Qintar: O primeiro Token Compliant Sharia é lançado em abril de 2019 – Portal do Bitcoin

A Qintar Capital Switzerland e a ISL-Blockchain Sàrl, duas empresas suíças especializadas em Finanças Islâmicas, anunciam o lançamento do Qintar – o primeiro token compatível com a Sharia do mundo. Este token é baseado em blockchain islâmico (ISL). O Qintar será lançado oficialmente em 12 de abril de 2019.

Apresentando o Qintar – o ecossistema cripto global

O Qintar é um ecossistema de criptomoedas sediado em Genebra, mas focado globalmente, que é o primeiro token verdadeiramente compatível com a sharia, independente do sistema bancário e de outras instituições financeiras.

Como um dos primeiros do seu tipo, que permite o comércio de criptomoedas – a plataforma aproveita as mais recentes tecnologias blockchain para negociar da maneira mais eficaz.

Com transparência total, assim como a tecnologia segura e rápida da ISL, os usuários podem comprar e vender tokens sem intermediários – em suma, você está no controle de seus trades.

Com o aumento da fraude online, a segurança é levada a sério

A experiente equipe esteve ocupada expandindo o aplicativo e está usando o blockchain ISL para essa finalidade.

Iniciado em 2018, o projeto de blockchain ISL foi lançado para mudar a forma como as criptomoedas são projetadas e desenvolvidas – o objetivo é fornecer um ambiente blockchain que integre as necessidades dos usuários, sistemas e mercados.

A blockchain ISL é uma junção de inovação e novas ideias – combinando o melhor das práticas de engenharia de tecnologia com a mais recente estratégia de design, a rede ISL descentralizada conecta o usuário com o Qintar.

A verdadeira rede P2P

Com a Qintar, apenas os operadores controlam suas transações, dados e estratégias sem interferência de terceiros!

Todas as transações são assinadas digitalmente e com registro de data e hora – isso permite que os detentores de tokens rastreiem todas as transações, com a certeza de que a qualidade de auditoria do blockchain da ISL está funcionando para eles.

Uma vez iniciada, a transação não pode ser cancelada ou congelada – a falsificação é eliminada e permite que os comerciantes aceitem quantas transações internacionais desejarem!

A plataforma Qintar garante o seguinte:

● Inovação: Ideal para empreendedores, a moeda Qintar incentiva e inspira inovação para encontrar soluções fiscais viáveis. O blockchain da ISL também está considerando código aberto de código aberto, permitindo que o modelo seja desenvolvido para serviços e produtos futuros.
● Token Compatível com Sharia: É baseado no Blockchain Islâmico (ISL) – um blockchain privado que recebeu a Fatwa de vários estudiosos e pesquisadores islâmicos que só podem ser comprados através de uma transferência direta para a conta bancária da Qintar Capital na Suíça, evitando riscos de falsificação para cumprir a lei da Sharia.
● ISL Blockchain: Todos os produtos e contratos financeiros emitidos via ISL Blockchain estão de acordo com os princípios islâmicos: sem Riba (pagamento de juros), nenhuma atividade proibida como álcool, jogos de azar, pornografia, etc.

O futuro é brilhante com Qintar

A Qintar acredita na blockchain da ISL – como tal, estamos fazendo parcerias com empresas de diferentes setores para tornar as transações on-line mais fáceis, mais rápidas, menos caras e mais convenientes para os usuários.

Além disso, os serviços Qintar podem ser usados ​​para todas as transações, incluindo reservas de passagens aéreas e reservas de hotéis ou até Udhiyya, gado para sacrifício usando uma carteira de criptomoedas em um dispositivo móvel através dos canais Qintar (Seitra, Udhiyya) que é o Qintar Immediate Goal.

De investidores institucionais e privados a comerciantes individuais e indivíduos, eles atraíram grande interesse – os planos são sólidos, a plataforma é forte e o mercado está abraçando a Qintar, já que um enorme investimento será implementado no futuro.

Porquê Qintar?

O Qintar resolve muitos dos problemas associados a criptomoedas e soluções blockchain – o que o torna diferente é que o pedido de vendas da Qintar é completamente transparente e visível – os usuários podem cancelar suas transações a qualquer momento. É apenas uma questão de tempo até que o Qintar se torne o padrão da indústria!

A Qintar Capital Switzerland é uma empresa de consultoria financeira especializada em investimentos, contabilidade, auditoria, órgãos reguladores, bancos islâmicos, manufatura e outras áreas de negócios. A empresa está sediada em Genebra, o maior centro financeiro do mundo. A equipe de gerenciamento da Qintar Capital Switzerland possui extensa experiência regional e internacional. Mais informações estão disponíveis no site da empresa: www.qnr.ch.

Contatos: info@qintar.ch

O post Qintar: O primeiro Token Compliant Sharia é lançado em abril de 2019 apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!