Maia promete criação de comissão especial da Previdência nesta quinta (25) – Exame

Até agora foram indicados 27 titulares. O mínimo era de 25 para que o colegiado pudesse começar a funcionar

Por Estadão Conteúdo

access_time 25 abr 2019, 06h55

Brasília — O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), anunciou na noite de quarta-feira, 24, que a comissão especial da reforma da Previdência será instalada nesta quinta-feira, 25, às 11h. Ele leu em plenário a convocação para a reunião e os nomes dos deputados indicados até agora pelos partidos.

Até agora foram indicados 27 titulares. O mínimo era de 25 para que o colegiado pudesse começar a funcionar. O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, ainda não nomeou seus integrantes para a comissão.

Maia não indicou, porém, quem será o presidente e o relator da proposta na comissão especial.

Os deputados indicados até o momento são do PP, PSD, PRB, PSDB, DEM, PTB, PDT, Solidariedade, Pros, Cidadania, Patriotas, PT e Novo.

Apesar de a comissão ser instalada nesta quinta, o líder da maioria na Casa, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), afirmou que o prazo de 40 sessões do plenário da Casa só começará a ser contado a partir do dia 7 de maio, já que na semana que vem a Câmara não deverá realizar sessões deliberativas por causa do feriado do Dia do Trabalho, em 1º de maio.

Fonte Oficial: Exame.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!