Navegador Brave vai recompensar usuários com tokens BAT por assistir publicidade – Portal do Bitcoin

O navegador descentralizado Brave lançou o Brave Ads, uma opção que permite a seus usuários conquistar recompensas por assistir publicidade. A iniciativa foi anunciada no site do Brave em 24 de abril.

O anúncio diz que os usuários do Brave, que é um navegador de código aberto baseado em blockchain que bloqueia propaganda e rastreadores de sites, agora poderão receber 70% da receita dos ads como recompensa por sua atenção na forma da criptomoeda nativa do browser, o Basic Attention Tokens (BAT). O Brave Ads garantiria que marcas estão se conectando a pessoas interessadas em propaganda, eliminando custos e riscos ligados a privacidade, segurança e fraude.

A empresa ainda diz que está trabalhando com a startup de consultoria blockchain relacionada a caridade The Giving Block para oferecer um inventário de propaganda e testar casos de uso, assim como com a organização sem fins lucrativos e apartidária The Human Right Foundation, que é destacada como parte do lançamento, já que usuários podem doar para a organização através do Brave Rewards. Brendan Eich, CEO e co-founder da Brave Software disse:

“Com o Brave Ads, estamos lançando uma plataforma de propaganda digital que é a primeira a proteger os direitos de dados do usuários e recompensá-los por sua atenção. O Brave Ads também busca aprimorar a economia e a conversão da indústria de propaganda online, para que editores e anunciantes possam prosperar sem os intermediários que cobram taxas enormes e que contribuem para a vigilância em toda a web”.

Em janeiro, o Brave fechou parceria com o site de notícias Cheddar para oferecer a seus usuários três meses de acesso gratuito a conteúdo Premium. Os usuários do navegador poderiam acessar automaticamente o conteúdo do site do Cheddar, sem precisar pagar.

Como noticiado em dezembro, o Brave tornou-se o navegador padrão de um telefone da HTC. O Brave viria pré-instalado no HTC Exodus 1, “o primeiro telefone de blockchain nativa” com suporte a múltiplas blockchains, incluindo as redes Bitcoin e Ethereum.

*Conteúdo disponibilizado por parceria entre Portal do Bitcoin e Cointelegraph


3xBit

Inovação e segurança. Troque suas criptomoedas na corretora que mais inova do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://3xbit.com.br

O post Navegador Brave vai recompensar usuários com tokens BAT por assistir publicidade apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!