Dólar Futuro: Cunha Descendente | Investing.com – Investing.com

DolFut - M15

Após o forte movimento de baixa de ontem, o gráfico de 15 minutos M15 mostra a formação do padrão Cunha Descendente. É preciso ter claro que as Cunhas possuem algumas variações:

1ª Variação: Cunhas Descendentes são padrões de continuação de tendência de alta, quando o seu sentido é contrário ao do movimento anterior, justamente por se formar durante uma correção.

2ª. Variação: Já Cunhas Descendentes com o mesmo sentido do movimento anterior, o que é o caso aqui, são padrões de continuação de tendência de baixa (a força vendedora é tão grande, que os preços corrigem no mesmo sentido…).

3ª. Variação: Cunhas Descendentes com o mesmo sentido do movimento anterior, mas verificadas em uma zona de suporte significativa, podem se tornar padrões de reversão de alta, o que não é o caso aqui. Seria, se ela estivesse no suporte em 3.194,00.

Assim os referenciais são: Vendas abaixo do preço de Ajuste em 3.957,00, e obviamente de 3.948,00, até pelo menos 3.921,00. Novas Vendas abaixo de 3.943,00. E

Compras APENAS acima de 3.957,00, até 3.968,00.

Declaração de Riscos: Todas as estratégias mencionadas aqui são puramente educacionais. Elas não constituem uma solicitação ou recomendação real/efetiva de compra ou venda de ativos. Os mercados de ações e forex possuem riscos de perdas substanciais, e não se adequam a qualquer investidor. Qualquer decisão de investimento baseada nas estratégias mencionadas aqui são exclusivamente de sua responsabilidade. A Escola de Operadores é exclusivamente uma instituição de ensino, e não visa nenhum tipo de ganho através de intermediações de operações financeiras de qualquer natureza.

Fonte Oficial: Investing.com.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!