Rapper americano Lil Pump começa a aceitar Bitcoin via Lightning Network em sua loja oficial – Portal do Bitcoin

O rapper americano Lil Pump começou a aceitar pagamentos em Bitcoin (BTC) através de sua loja oficial Unhappy, de acordo com seu website oficial.

Os fãs do rapper de 18 anos, conhecido pela expressão “Esskeetit” e por seu álbum mais recente Harverd Dropout, podem escolher criptomoedas como opção de pagamento. O rapper tem mais de 17,8 milhões de seguidores no Instagram, 1,2 milhões no Twitter e 2,3 milhões de likes no Facebook.

Os compradores podem escolher pagar off-chain através de uma carteira BTC Lightning Network ou on-chain através de uma carteira Bitcoin comum. Ao escolher uma destas opções, o sistema gera um QR Code, que pode ser escaneado para completar a transação.

A plataforma de pagamentos é assegurada pela OpenNode, que converte os BTC gerados nas transações para a moeda local da loja para evitar volatilidade. O site da empresa de processamento de pagamentos diz que o protocolo Lightning oferece transações instantâneas e taxas baixas para negócios.

Nesta semana, a Lightning Labs anunciou o lançamento de seu client Lightning Network para a rede principal do Bitcoin, notando que ainda é uma versão inicial com foco em desenvolvedores.

Mais comerciantes têm passado a aceitar Bitcoin nos últimos meses, com muitos usando empresas de pagamento que que convertem instantaneamente criptos em fiat.

*Conteúdo disponibilizado por parceria entre Portal do Bitcoin e Cointelegraph


3xBit

Inovação e segurança. Troque suas criptomoedas na corretora que mais inova do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://3xbit.com.br

O post Rapper americano Lil Pump começa a aceitar Bitcoin via Lightning Network em sua loja oficial apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!