Binance vai adicionar nova criptomoeda em sua plataforma – Portal do Bitcoin

A Binance anunciou em seu blog a listagem da criptomoeda Cosmos (ATOM).

O depósito do novo ativo já está liberado, porém, a negociação só estará disponível às 1:00 de segunda-feira (29). Os pares disponíveis serão três: ATOM/BNB, ATOM/BTC e ATOM/USDT.

A Binance também afirmou que não foi cobrada taxa de listagem para a adição da nova criptomoeda.

Após o anúncio, a ATOM opera em forte alta e valorizou 30% em poucas horas, saindo de US$ 3,50 e atingindo cotação superior a US$ 4,60.

O que é Cosmos (ATOM)

A Cosmos Network é uma rede descentralizada de blockchains independentes, escaláveis e interoperáveis, criando a base para uma nova economia tokenizada.

Segundo informações do site, a Cosmos, está construindo a “Internet dos Blockchains”. A Cosmos visa resolver alguns dos mais difíceis problemas do blockchain de escalabilidade, usabilidade e interoperabilidade.


3xBit

Inovação e segurança. Troque suas criptomoedas na corretora que mais inova do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://3xbit.com.br

O post Binance vai adicionar nova criptomoeda em sua plataforma apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!