Criptomoeda Cosmos valoriza 30% após anúncio da Binance – Portal do Bitcoin

Após a Binance anunciar em seu blog a listagem da criptomoeda Cosmos (ATOM), o ativo valorizou mais de 30%.

O depósito da nova cripto já está liberado, porém, a negociação só estará disponível às 1:00 de segunda-feira (29). Os pares disponíveis serão três: ATOM/BNB, ATOM/BTC e ATOM/USDT.

A Binance também afirmou que não foi cobrada taxa de listagem para a adição da nova criptomoeda.

Após o anúncio, a ATOM opera em forte alta e valorizou 30% em poucas horas, saindo de US$ 3,50 e atingindo cotação superior a US$ 4,60.

O CEO da Binance, CZ, disse que a equipe de desenvolvimento por trás da Cosmos se recusou a conversar com as exchanges sobre oportunidades de listagem, mas a Binance listou do mesmo jeito, devido ao seu apoio ao projeto.

“Aqui está um projeto que se recusou a falar sobre uma listagem em exchange (e nós temos um bom relacionamento com os caras da tecnologia), mas nós o listamos assim mesmo. Boa tecnologia vence!”, disse CZ.

O que é Cosmos (ATOM)

A Cosmos é uma rede blockchain proof-of-stake (PoS) que prioriza a interoperabilidade. Se implementados com sucesso, os usuários do Cosmos poderão trocar tokens entre várias redes blockchain e se comunicar com usuários de outras criptomoedas no blockchain.

Uma vez que os chamados “validadores” da rede blockchain da Cosmos concordam em ativar o protocolo “Inter-Blockchain Communication (IBC)”, a Cosmos poderá operar como uma plataforma que permite aos usuários interagir com outros blockchains principais.

O otimismo em relação a Cosmos vem do uso bastante ativo do Cosmos SDK por muitos projetos, como Binance Chain, e-Money, Loom, Sentinel, TruStory e Terra, em menos de um mês desde o lançamento do software Cosmos.


3xBit

Inovação e segurança. Troque suas criptomoedas na corretora que mais inova do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://3xbit.com.br

O post Criptomoeda Cosmos valoriza 30% após anúncio da Binance apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!