Maia afirma que declarações sobre filhos de Bolsonaro foram tiradas de contexto – Isto É

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), negou neste sábado que tenha feito críticas ao deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e ao vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) quando falou da atuação deles em relação ao pai, o presidente Jair Bolsonaro, em entrevista publicada pelo site Buzzfeed Brasil.

Em nota, Maia afirma que “as informações estão totalmente fora de contexto e que a entrevista aparenta uma agressão verbal que não ocorreu”. Ao Buzzfeed, Maia disse que Eduardo teria saído do “baixíssimo clero” para comandar uma política externa que “é essa loucura aí” e que estaria vivendo um “momento de deslumbramento”. Carlos, por sua vez, seria “doido à vontade” mas com estratégia definida por Bolsonaro nas redes sociais.

Na nota, Maia diz ainda que “a família é algo sagrado e de forma alguma ele faria ataques à família do presidente, nem de ninguém”.

Mais cedo, Bolsonaro afirmou acreditar que a entrevista não era verdadeira e disse estar “namorando” o presidente da Câmara. Os dois se encontraram durante almoço para comemorar o aniversário do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Walton Alencar Rodrigues. “Tive uma conversa maravilhosa com ele”, disse.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!