John McAfee diz que vai criar cartão de crédito Visa para quem tem Bitcoin – Portal do Bitcoin

John McAfee voltou a ser destaque na mídia. Depois de ameaçar revelar a identidade de Satoshi Nakamoto e também de desistir da ideia, o bilionário acaba de anunciar que vai criar um cartão para ser usado com bitcoin.

O anúncio foi feito na sua conta no Twitter na sexta-feira (26). Ele publicou:

“Uma amostra do que está por vir: O primeiro cartão de crédito de criptomoedas aceito em todos os lugares!”

Na publicação, oriunda de Bahamas, McAfee divulgou uma imagem de como seria o suposto cartão. Com bandeira Visa e bem colorido, possui ilustrações análogas a tecnologias, liberdade e as seguintes frases: “Recupere sua alma” e “Amante da Liberdade”.

O ano de 2020 também aparece em destaque, o que remete à audácia do bilionário em candidatar-se à presidência dos Estados Unidos no ano que vem.

Há tempos as autoridades americanas tentam extraditá-lo para prestar contas fiscais — ele chegou a afirmar que não declara seu imposto de renda há oito anos.

A parte de trás do cartão possui um QR Code para um endereço de depósito de bitcoin. Se esse recurso chegar ao produto final, seria uma incursão disruptiva no setor de pagamentos com cartões de crédito/débito.

Pioneiro no mundo das criptomoedas, no início do ano McAfee se exilou em algum lugar na Venezuela e ditou a seguinte frase:

“Eles querem me silenciar e não vou permitir. Minha campanha será exilado neste barco. Não vou deixar que me calem e me aprisionem. Por quê? Porque eu sou um risco. Hoje a comunidade de criptomoedas entra em guerra e eu estou na linha de frente”.

John McAfee fez história

John McAfee é um herói para muitos. Apesar de seu modo extravagante de vida, diz a CCN, ele praticou muitas coisas boas e por isso ele é admirado por sua história e por sua inteligência.

Ele mesmo se gaba em dizer isso. Quando foi questionado sobre como poderia saber quem estaria por trás da identidade Satoshi Nakamoto, ele simplesmente respondeu à altura:

“Sim, eu bebo, uso drogas, vou atrás de mulheres, fujo da lei – o que tenho feito desde que eu tinha 19 anos. Mas isso não evita o fato de que eu criei uma grande empresa cujo foco era impedir hackers. Eu tinha que saber como hackear. Eu ainda sou o John Fucking McAfee”.


3xBit

Inovação e segurança. Troque suas criptomoedas na corretora que mais inova do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://3xbit.com.br

O post John McAfee diz que vai criar cartão de crédito Visa para quem tem Bitcoin apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!