NEO 3.0 lançará nova rede blockchain e os usuários precisarão trocar os tokens – Portal do Bitcoin

O Neo 3.0 será lançado como uma nova rede blockchain e os usuários precisarão trocar seus tokens antigos por novos, de acordo com um anúncio oficial compartilhado com o Cointelegraph em 29 de abril.

O cofundador da plataforma chinesa e desenvolvedor-chefe Erik Zhang disse que a nova blockchain, que vem de um novo bloco-gênese, é necessária porque várias melhorias no desempenho e estabilidade do Neo não são compatíveis com a blockchain atual.

De acordo com a plataforma, todos os registros de dados e transações serão migrados para o Neo 3.0 e as filiais de desenvolvimento simultâneas estarão em vigor antes do lançamento da mainnet. A Neo acrescentou que existem planos para a transição para aplicativos descentralizados (DApps) e que os desenvolvedores devem continuar a construir Dapps porque a maioria dos novos recursos é compatível com versões anteriores.

Zhang disse que a atualização aumentará a velocidade e a estabilidade do Neo em magnitude e o tornará adequado para uso comercial em larga escala. A nova cadeia está programada para ser concluída no segundo trimestre de 2020 e uma rede de teste deve ser lançada em junho, com novos recursos implantados para testes à medida que forem concluídos. Ele adicionou:

“Quando falamos sobre o Neo 3.0 estar pronto para uso comercial em grande escala, queremos dizer que ele oferece a possibilidade de rodar aplicativos de larga escala com a tecnologia blockchain. No futuro, gostaríamos de ver aplicativos como YouTube, Alipay e gigantes de jogos como Tencent e Blizzard rodando na blockchain e o Neo 3.0 permitirá que essas grandes organizações façam isso.”

Em fevereiro, o Cointelegraph informou que a Neo estava abrindo um novo escritório em Seattle, com o ex-executivo da Microsoft John deVadoss no comando.

Em 18 de abril, a Binance lançou a da sua mainnet Binance Chain. Está em andamento o trabalho para converter o Binance Coin (BNB) do antigo padrão técnico ERC-20 compatível com Ether para um padrão nativo BEP-2 da Binance Chain.

*Conteúdo disponibilizado por parceria entre Portal do Bitcoin e Cointelegraph


3xBit

Inovação e segurança. Troque suas criptomoedas na corretora que mais inova do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://3xbit.com.br

O post NEO 3.0 lançará nova rede blockchain e os usuários precisarão trocar os tokens apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!