Associação Brasileira de Criptomoedas faz dança das cadeiras de advogados – Portal do Bitcoin

A advogada da Atlas, Emília Malgueiro Campos, renunciou ao cargo de diretora jurídica da ABCB (Associação Brasileira de Criptoativos e Blockchain) e já foi substituída.

Ela comunicou a decisão ao Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) no processo que corre entre bancos e empresas do setor de criptomoedas. No documento, do dia 30 de abril, ela afirma que não “deseja mais patrocinar a presente demanda”.

Um dia antes ela informou à própria ABCB sobre seu desligamento. No texto, deixa claro que não há nenhum tipo de dívida referente aos seus honorários. O escritório de Emília segue no atendimento da Atlas.

No mesmo dia da renúncia, novos advogados entraram em seu lugar o que sugere que o movimento já estava combinado. No total, serão cinco advogados e um estagiário cuidando do caso. Um deles é Rodrigo Borges, que já vem trabalhando na área de criptoativos há algum tempo.

Os trabalhos serão divididos com integrantes do escritório Perman Advogados Associados.

A ABCB foi criada em abril do ano passado. Emília Campos, já prestadora de serviços para a Atlas, foi responsável pela estrutura jurídica da entidade.


Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

O post Associação Brasileira de Criptomoedas faz dança das cadeiras de advogados apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!