Fintech Nelogica vai lançar plataforma de trading para mercado brasileiro de criptomoedas – Portal do Bitcoin

A fintech Nelogica, detentora do aplicativo para trading Profit, vai lançar uma versão do software para operações no mercado de criptomoedas. O Profit, antes conhecido como ProfitChart, é um dos aplicativos mais usados por traders que operam no mercado tradicional de ações.

A ideia da empresa é permitir que o novo produto para o criptomercado tenha as mesmas funcionalidades do Profit para o mercado de ações.

O produto atual permite analisar os indicadores e operar na bolsa de valores oficial do Brasil, B3, ou em uma das maiores bolsa do mundo, a Chicago Mercantile Exchange (CME), dos Estados Unidos.

O nome do novo produto que vai permitir trading com criptomoedas ainda não foi divulgado, mas, segundo a empresa, ele vai se juntar às outras versões do Profit que a plataforma já oferece, tanto para iniciantes como para traders profissionais.

Profit para criptomoedas

O Portal do Bitcoin falou com Lucas Guedes, responsável pelo setor de parcerias da Nelogica. Perguntamos como está o desenvolvimento do novo produto.

“O Profit para cripto já é uma realidade. Um projeto que começamos a bolar a mais de um ano e agora está para sair do papel, para o público em geral, no terceiro trimestre deste ano”, respondeu.

Ele explicou:

“No momento estamos fechando algumas parcerias chave com as principais exchanges e articuladores do mercado cripto para oferecer tanto uma plataforma nova quanto a cotação das principais moedas para os atuais usuários da plataforma”.

Segundo Guedes, a Nelogica já tem um acordo com a XDEX, exchange de criptomoedas criada pela XP Investimentos, que será uma das primeiras empresas a usar a nova versão do Profit.

Sobre o valor do novo produto, Guedes, que é trader profissional, disse que a empresa está testando a melhor forma de comercialização da plataforma, pois o preço do software vai depender muito de onde ele será oferecido.

“O que podemos garantir é que estará disponível para os atuais usuários das nossas plataformas Profit One, Plus e PRO”, acrescentou.

A Nelogica é uma fintech que atua no desenvolvimento de aplicações para o mercado financeiro, como corretoras, bancos e até mesmo investidores individuais. Ela possui mais de 30 mil clientes ativos.

A empresa foi criada em 2003 com o apoio da Endeavor, uma organização sem fins lucrativos de Nova York, que apoia o empreendedorismo de alto impacto em mercados em crescimento.


3xBit

Inovação e segurança. Troque suas criptomoedas na corretora que mais inova do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://3xbit.com.br

O post Fintech Nelogica vai lançar plataforma de trading para mercado brasileiro de criptomoedas apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!