Nova Ledger Nano X será apresentada pela primeira vez em evento no Brasil – Portal do Bitcoin

Uma das novidades da 7ª edição da Bitconf, maior evento de criptomoedas do Brasil, será a exposição da Ledger Nano X pela kriptoBR, empresa revendedora das carteiras físicas da Ledger, uma das mais utilizadas no mundo.

O Portal do Bitcoin falou com Jefferson Rondolfo, responsável pela KriptoBR, que contou um pouco da sua experiência com o novo dispositivo.

Segundo ele, o fato da Nano X ter Bluetooth torna incrível a facilidade de uso com dispositivos como celulares.

(Ledger Nano X vem com a tecnologia Bluetooth. Imagem: Divulgação)

Outra novidade, contou, é a possibilidade de instalar até 100 aplicativos de moeda. A Nano S, por exemplo, tem suporte para no máximo 10 permissões desse tipo.

Sobre a estrutura, Rondolfo revelou que a nova carteira  é um pouco maior e pesada que a Nano S, porém isso reflete numa tela maior e mais nítida.

Lançamento da nova Ledger

Rondolfo disse que esse exemplar é apenas para uma mostra na conferência e que o lançamento oficial do produto será no dia 30 de maio.

No entanto, ele revelou que sua empresa já está realizando reservas desde fevereiro e as unidades serão entregues em junho. A Nano X custa R$ 639,00, ou ฿TC 0.03386700. O valor do frete é calculado no momento da compra.

VII Bitconf

A VII Bitconf acontece neste sábado e domingo (04 e 05) no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, capital. Para participar, acesse a página do evento e confira quem serão os palestrantes e toda a programação.

Evento anterior

O Portal do Bitcoin fez a cobertura da última edição do evento que aconteceu no ano passado. Você pode ver mais detalhes na página especial: https://portaldobitcoin.com/cobertura-bitconf-vi/


Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

O post Nova Ledger Nano X será apresentada pela primeira vez em evento no Brasil apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!