Doria: ‘Conversas de fusão PSDB-DEM só serão iniciadas após convenção nacional’ – Isto É

O governador de São Paulo, João Doria, afirmou que as conversas de fusão de seu partido, o PSDB, com o DEM só serão iniciadas após a convenção nacional de sua legenda, marcada para o dia 31 deste mês. “Essa conversa só vai ser iniciada depois da eleição da nova executiva nacional do PSDB. A minha posição pessoal é de que nós temos de ter partidos fortes, diante das novas eleições municipais e também das eleições gerais de 2022. A nova lei eleitoral impulsiona para termos partidos fortes e não fragmentados”, disse ele a jornalistas, após discursar na convenção estadual do PSDB, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), neste domingo, 05.

Questionado sobre se caberia a social-democracia no partido, que é defendida por Geraldo Alckmin durante discurso realizado antes do seu, no mesmo evento, o governador falou que defende os pobres e desconversou.

Durante seu discurso na Alesp, Doria afirmou que o PSDB não quer “populismo nem de direita e nem de esquerda”. “Nossa posição é de centro”, frisou.

Antes de discursar, Doria foi recebido aos gritos de “Brasil para frente, Doria presidente”. No fim de sua fala, uma foto sua foi erguida no meio da multidão e a música do Ayrton Senna foi tocada ao fundo, embalando a fala de Doria, que citou o piloto como um “exemplo de brasilidade”.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!