Após cerca de uma hora e meia, Santos Cruz deixa Palácio da Alvorada – Isto É

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto Santos Cruz, deixou nesta noite de domingo o Palácio da Alvorada, onde esteve reunido por cerca de uma hora e meia com o presidente Jair Bolsonaro. Santos Cruz deixou o local sem conversar com a imprensa.

A visita do ministro não estava inicialmente na agenda de Bolsonaro, mas o encontro foi atualizado no documento no início da noite.

O ministro tem sido alvo de ataques nas redes sociais neste fim de semana. A hashtag #ForaSantosCruz é um dos assuntos mais comentados no Twitter neste domingo, 5. O movimento que pede a saída do general começou, mais uma vez, por causa de ataques feitos no sábado e neste domingo pelo escritor Olavo de Carvalho. O guru bolsonarista disse que Santos Cruz “fofoca e difama pelas costas”. Hoje, Carvalho ainda escreveu “Controlar a internet, Santos Cruz? Controlar a sua boca, seu m…”. O xingamento seria uma referência a uma entrevista concedida pelo ministro à jornalista Vera Magalhães, publicada pelo ‘Rstado’ há exatamente um mês.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!