E-juno 2.0: As menores taxas do mercado, os melhores preços e atendimento personalizado – Portal do Bitcoin

No Próximo mês de Junho, a exchange de criptomoedas e-juno completa 01 ano de lançamento, fato ocorrido no Fintech Conferece da StartSE para quase 2 mil investidores presentes.

A e-juno sempre teve o cliente como seu foco, por isso todas as ações e melhorias realizadas ao longo de sua existência foram focadas no usuário final.

Antes de entrar no concorrido mercado de exchanges, a startup fez um estudo com mais de duas mil reclamações no site Reclame Aqui para entender o que o cliente do segmento mais desejava e não deixá-lo na mão. E o resultado disso? Até hoje a exchange segue com nenhuma reclamação no reclame aqui e goza de um atendimento exemplar.

Durante toda essa jornada de trabalho e desenvolvimento a inovação não parou por aí.

Plataforma Proprietária

Plataforma e-juno. Imagem: Divulgação

A e-juno entende que se automatizar foi a única alternativa para se proteger e, mais do que isso, servir ao usuário com segurança e agilidade. Com plataforma robusta e proprietária, a empresa investiu por 18 meses em profissionais e tecnologia de última geração.

A plataforma conta com a experiência de profissionais capacitados e alinhados com a missão de levar uma nova experiência aos usuários, e isso é fundamental em um mercado novo e com imenso potencial.

Novidades

Na e-juno, você pode comprar e vender Bitcoin apenas com R$5,00. Além disso, a exchange está praticando as menores taxas do mercado. Veja a seguir:

  • Taxa de Saque em Reais ( BRL ) – Apenas 0,19%
  • Taxa de Saque em Btc – Apenas taxa de mineração
  • Taxa de depósito – ZERO
  • Taxa de Compra e Venda ( Ordem executada ) – 0,1%

O processo de reconhecimento de TED também foi acelerado e agora as confirmações aparecem em até 15 minutos.

Outro ponto importante que vale destacar é que foi implementado um novo cadastro simplificado, sem a necessidade de validação de e-mail a pedido da comunidade Cripto Brasileira.

Juno Capital

Homepage Juno Capital. Imagem: Divulgação

Outra empresa do grupo que ganhou destaque desde o seu lançamento foi a Juno Capital.

A Juno Capital é uma gestora de criptoativos que atua desde 2017 no mercado
brasileiro administrando portfólios de investimentos em múltiplas criptomoedas.


A gestora tem como foco prover um retorno consistente em dólar, com uma gestão voltada para PROTEÇÃO de capital.

Nesse modelo, a Juno Capital conseguiu evitar a baixa do Bitcoin em 2018, dando um resultado positivo de 13.18% no ano enquanto o Bitcoin caiu mais de 70% no mesmo período! O rendimento acumulado do Juno Rapt, seu principal produto, já proporcionou um resultado superior a 23% em 2019 aos seus investidores. A empresa também ressalta que está passando por um processo de auditoria completo e não somente do balanço, iniciativa única nesse segmento até o momento.

Área Logada Juno Capital. Imagem: Divulgação

Abra sua Conta na e-juno

Site oficial: e-juno.com.br

O post E-juno 2.0: As menores taxas do mercado, os melhores preços e atendimento personalizado apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!