p2pb2b – Onde realizar um IEO além da Binance? – Portal do Bitcoin

A exchange de criptomoedas como maior crescimento, p2pb2b lançou seu próprio IEO. O novo tipo de captação de recursos para startups blockchain está se tornando cada vez mais popular: até agora, mais de 15 plataformas de negociação o integraram em seus sistemas.

Ao contrário do ICO, qualquer pessoa que use o IEO não precisa colocar fundos em sua carteira da Ethereum e transferi-los para o contrato inteligente da empresa. Se você quiser comprar um token, tudo o que você precisa é se inscrever na bolsa, passar por uma verificação de identidade de KYC e fazer um depósito em sua conta. Você pode começar a negociar na p2pb2b com apenas US$ 5.

Geralmente, o preço da moeda do projeto IEO nunca dispara. Depois de uma campanha de arrecadação de fundos, a moeda é imediatamente listada na bolsa, e os detentores, todos concentrados em um único lugar, começam a negociar.

O preço do security token VeriBlock
O preço da moeda permaneceu estável depois de ser lançado na bolsa.

A exchange p2pb2b também é incrivelmente segura. Ela armazena 95% de todos os fundos em carteiras frias e corresponde aos padrões de segurança OWASP TOP 10.

Além disso, a plataforma fornece um serviço de suporte 24 horas por dia em 8 idiomas, incluindo o russo. p2pb2b é uma das cinco melhores plaftormas em satisfação do cliente de acordo com Cryptocompare.com.

O primeiro IEO na exchange foi concluído em menos de um dia. Foi o projeto Faireum que gerou US$ 50.000 necessários para criar uma plataforma de jogos descentralizada que solucionaria os problemas de transparência e altas taxas inerentes aos existentes.

O número de usuários participaram foi de 114, com mais de quatro milhões de tokens sendo vendidos. Em 29 de abril, o segundo estágio do IEO começou. Todas as informações sobre os atuais e futuros IEOs são publicadas no site oficial da bolsa. O levantamento de fundos do CryptoAds Marketplace começou em 1º de maio, primeira etapa do Evedo IEO – em 5 de maio, e o projeto IEO da Gexan está programado para 10 de maio.

O post p2pb2b – Onde realizar um IEO além da Binance? apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!