Bitcoin roubado no hack da Binance é movido para sete endereços – Portal do Bitcoin

Bitcoin roubado no hack da Binance foi movido para sete endereços informou o site The Block, em 9 de maio.

O delito resultou no roubo de cerca de 7.074 Bitcoins (BTC) da carteira quente da bolsa. A transação teve 44 saídas, 21 das quais eram endereços nativos da SegWit, e esses endereços receberam 99,97% dos fundos.

De acordo com o The Block, os fundos desses 44 endereços foram supostamente transferidos para sete endereços, seis dos quais com 1.060,6 BTC, enquanto um detém 707,1 BTC.

Anteriormente, a firma de financiamento contra a lavagem de dinheiro e antiterrorismo Confirm havia informado que sua análise mostrava como 1.227 BTC sendo transferidos para dois novos endereços, um contendo 707 moedas e o outro 520.

O CEO da Binance, Changpeng Zhao dedicou uma sessão de perguntas e respostas ao vivo no Twitter para abordar as preocupações da comunidade sobre hack, também discutindo a ideia de uma reorganização d o blockchain do Bitcoin.

*Conteúdo disponibilizado por parceria entre Portal do Bitcoin e Cointelegraph


3xBit

Inovação e segurança. Troque suas criptomoedas na corretora que mais inova do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://3xbit.com.br

O post Bitcoin roubado no hack da Binance é movido para sete endereços apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!