Príncipe Charles acredita que blockchain é ‘muito interessante’ – Portal do Bitcoin

Um dos mais proeminentes membros da família real do Reino Unido acredita que a blockchain é um desenvolvimento muito interessante, de acordo com comentários informais dele durante um “meet and greet” de 7 de maio.

Enquanto visitava Berlim, o Príncipe Charles recebeu o público do lado de fora dos Portões de Brandenburgo, quando em um momento respondeu a uma pergunta de um membro da comunidade de criptomoedas do Twitter.

“O que você pensa dos Bitcoins? Blockchain, Bitcoins, criptomoedas?”, perguntou o fã a Charles, que inicialmente pareceu confuso.

Depois, ele pareceu lembrar que conhecia a tecnologia, e então respondeu:

“Blockchain…um desenvolvimento muito interessante.”

Enquanto o governo do Reino Unido adotou uma posição conservadora sobre as criptomoedas que têm sido interpretadas como negativas, a realeza até hoje tinha permanecido calada sobre o fenômeno.

Como o Cointelegraph noticiou, um dos juristas mais respeitados do país deu um discurso na última semana em que sugeria que o domínio das criptos e contratos inteligentes era inevitável.

“Até agora, a incerteza jurídica que permeia o uso das chamadas moedas cripto e criptoativos para transações financeiras significa que a linha de partida para eles não foi ultrapassada”, disse Sir Geoffery Vos, chanceler da Alta Corte. Vos também afirmou:

“Ela vai ser ultrapassada em algum estágio breve. Isso é certeza.”

*Conteúdo disponibilizado por parceria entre Portal do Bitcoin e Cointelegraph


3xBit

Inovação e segurança. Troque suas criptomoedas na corretora que mais inova do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://3xbit.com.br

O post Príncipe Charles acredita que blockchain é ‘muito interessante’ apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!