Diretor comercial da Emirates renuncia após queda de quase 70% nos lucros – Isto É

O diretor comercial da companhia aérea Emirates, a maior do Oriente Médio, renunciou depois que os lucros caíram para o nível mais baixo dos últimos anos.

A Emirates confirmou neste domingo a renúncia de Thierry Antinori. Segundo Adnan Kazim, que atualmente supervisiona uma divisão encarregada de otimização de receita e planejamento estratégico, foi nomeado CCO interinamente, acumulando o novo cargo com suas funções atuais.

As mudanças acontecem dias após a companhia aérea de Dubai anunciar que seus lucros caíram quase 70% no ano fiscal passado, caindo US$ 237 milhões, em grande parte devido ao aumento dos custos de combustível, ao fortalecimento do dólar e falta de crescimento no número de passageiros.

O site da Emirates informa que Antinori ingressou na empresa em 2011 como vice-presidente executivo global de vendas. Ele ocupou o cargo de CCO na Emirates por seis anos. Fonte: Associated Press.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!