Coinbase abre negociação de Ripple (XRP) e preço dispara 30% – Portal do Bitcoin

A Coinbase confirmou o lançamento da negociação de XRP para residentes em Nova York em um comunicado no twitter em 13 de maio.

Durante a atual disparada do Bitcoin (BTC), o XRP igualou o desempenho com o XRP/USD e atingiu ganhos de 30% nas últimas 24 horas.

A Coinbase Pro havia originalmente lançado suporte ao XRP em sua plataforma em fevereiro.

A listagem acompanhou notícias da Europa, com a bolsa alemã Boerse Stuttgart revelando que lançaria títulos de negociação (ETN) para XRP e o Litecoin (LTC).

“Existe muito interesse nas criptomoedas”, disse Jürgen Dietrich, diretor de blue chips e negociação de fundos da bolsa, em um comunicado de imprensa.

“Esses ETNs vão permitir a investidores na Alemanha a rastrear preços futuros dos das duas criptomoedas Litecoin e Ripple através de títulos de negociação pela primeira vez.”

O interesse dos bancos na rede de pagamentos da Ripple também continua em alta, com a Arábia Saudita no mês passado tornando-se mais uma participante do sistema de transferências internacionais através da tecnologia.

O post Coinbase abre negociação de Ripple (XRP) e preço dispara 30% apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!