Ator de Game of Thrones participa de projeto de “Criptomoeda vegana” – Portal do Bitcoin

Jerome Flynn, ator que vive o destemido Bronn de Game of Thrones, na vida real é um ativista pela causa animal que recentemente se juntou ao conselho consultivo do Vegan Nation, responsável pela criação da criptomoeda VeganCoin.

Segundo informações da Coindesk, o projeto é de Israel e deverá apoiar veganos por meio de uma plataforma que possibilita a troca de produtos e serviços que são “100% livres de crueldade”.

Flynn, que hoje tem 56 anos de idade é vegetariano desde que tinha 18 anos, enxerga por meio da VeganCoin uma possibilidade de que mais pessoas se interessem pela causa.

“A VeganCoin permitirá que muitos mais se tornem vegans e, assim, contribuam para a redução de nossa pegada ecológica”.

O ator de Game of Thrones, que é também patrono da Sociedade Vegetariana no Reino Unido, ao lado de Paul McCartney e Stella McCartney, explica que a Vegan Nation tem como fundamento criar uma economia vegana internacional.

“Vegan Nation é a base de uma economia vegana internacional que torna a vida vegana mais simples, mais econômica e melhor para a Terra e a alma de cada um de nós”.

Criptomoeda em pré-venda

Os tokens da criptomoeda foram colocados para pré-venda em abril do ano passado com a promessa de que dez por cento dos rendimentos serão direcionados para incentivar seus validadores do ecossistema, ou os chamados “rangers” e a comunidade vegana.

Cada unidade da criptomoeda está sendo vendida por US$ 0,50. No entanto, o investidor tem de adquirir o mínimo de 100 unidades da Vegancoin.

A VeganNation pretende oferecer um serviço pelo qual serão incluídos um mercado de produtos, uma plataforma social on-line e um aplicativo para iOS e Android.

A intenção do grupo é de rastrear, por meio da Blockchain, a cadeia produtiva dos alimentos ou produtos em sua plataforma. O grupo pretende validar se eles são, de fato, 100% veganos e livres de qualquer ato de crueldade animal.

Apesar da VeganCoin ainda estar sendo lançada em ICO (Initial Coin offering), já tem restaurante vegano na Rússia que já se propôs a aceitar a criptomoeda como meio de pagamento.

Entre os apoiadores do projeto está o grupo Peta de proteção animal e a rede carioca de fast food vegana Hare Burger. Jenna Dewan, a atriz que vive a Lucy Lane no seriado Supergirl também está envolvida com a causa.


Compre Bitcoin na Coinext

Baixe agora o aplicativo (Android e iOS) da corretora de criptomoedas mais avançada do Brasil. A mesma segurança e agilidade, em qualquer lugar, acesse: https://coinext.com.br

O post Ator de Game of Thrones participa de projeto de “Criptomoeda vegana” apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!