Binance adiciona Dogecoin e preço da criptomoeda dispara – Portal do Bitcoin

A Binance anunciou a listagem da criptomoeda Dogecoin em sua plataforma, que será negociada em cinco pares.

O Trading na Binance, que começou nesta sexta (05), poderá ser feito nos seguintes pares: DOGE/BNB, DOGE/BTC, DOGE/USDT, DOGE/PAX e DOGE/USDC.

A exchange também revelou que não foi pago nenhuma taxa pela listagem da criptomoeda.

Após o anúncio, a dogecoin registrou um aumento de 32% nas horas seguintes. A DOGE está sendo negociada a US$ 0,0037 às 16:40 (horário de brasília) após atingir a máxima de US$ 0,004352

No twitter, o CEO da Binance, Changpeng Zhao, destacou o motivo da listagem da criptomoeda, afirmando:

“Esta é uma exceção, já que não há muito desenvolvimento tecnológico novo. Os usuários/comunidade são grandes, e tem um famoso “ex-CEO” (cof @elonmusk) ajuda!”

No início deste ano, o fundador da Tesla CEO e SpaceX, Elon Musk, disse que a Dogecoin era sua criptomoeda favorita e colocou na descrição do seu twiitter que era CEO da Dogecoin.

Outras figuras importantes da comunidade de criptomoedas, como o fundador da Ethereum, Vitalik Buterin e John McAfee mencionaram a Dogecoin nos últimos dias. Vitalik afirmou no Twitter que ele é “muito pró-Dogecoin”.


Compre Bitcoin na Coinext

 Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

O post Binance adiciona Dogecoin e preço da criptomoeda dispara apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!