Empresa vende maleta para guardar carteira de bitcoin, faca e pistola – Portal do Bitcoin

Com o objetivo de manter armas e bitcoin num só lugar, a empresa Guns N´Bitcoin lançou a pré-venda de uma maleta para guardar faca, pistola e carteiras hardware de Bitcoin.

Segundo o site da empresa, a ‘Scorpion Case’ foi criada para proteger as ‘contas bancárias do portador na Suíça’ e também para se proteger de ataques físicos.

“Se o bitcoin é como uma conta bancária na Suíça, como você o está protegendo?”, diz a propaganda.

A justificativa da utilidade do produto é que as carteiras físicas de bitcoin, também chamadas de carteiras hardware, são frágeis ou vulneráveis a perda ou roubo.

O vendedor cita que a proteção dos dispositivos de criptomoedas contra água, calor, sujeira e até mesmo o mau uso com força física não são dos mais fortes.

O site diz que mesmo com proteção de senha, as carteiras físicas podem ser acessadas por hackers se ele tiver em mãos o dispositivo.

Para realçar — e persuadir — o texto diz que pode ser mais assustador ainda se alguém invadir a casa do detentor de bitcoin e exigir dele transferências mediante ameaça de morte.

“Ter uma arma ao lado de sua carteira aumenta suas chances de se defender de um violento ataque”, justifica o site.

Bitcoin, faca e pistola

O espaço da Scorpion Case foi projetado para armazenar dois dispositivos para criptomoedas, uma pistola tamanho padrão, um canivete dobrável, além de lugar para revistas e cabos USB.

A ‘Maleta Escorpião’, tradução para Scorpion Case, já está sendo vendida antecipadamente a US$ 88, cerca de R$ 340, e, segundo o site, a entrega pode levar de 6 a 8 semanas para chegar ao destino.

Vale lembrar que os dispositivos e as armas mostradas na figura não acompanham produto.


 Compre criptomoedas na 3xBit

Inovação e segurança. Troque suas criptomoedas na corretora que mais inova do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://3xbit.com.br

O post Empresa vende maleta para guardar carteira de bitcoin, faca e pistola apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!