Bitcoin Banco envia e-mails suspeitos com promessa de lucro; empresa diz que foi invadida – Portal do Bitcoin

No início da tarde desta terça-feira (09), o Bitcoin Banco enviou três e-mails iguais para a sua base de dados onde prometia triplicar a quantia de dinheiro para quem enviasse BTC para uma carteira indicada.

No e-mail, está escrito: “Hoje é um ótimo dia em nossa empresa, conseguimos o que estava acontecendo por tanto tempo! Uma pequena loteria para você! Todos que enviam dinheiro para essa carteira receberão de 3 a 10 vezes mais!”

A carteira mencionada é a 1QB6GSKJ5kKXH41iCyK7Z3wFJaYyTaGrHH e analisando o endereço, é possível ver que foi recebido três transferências, sendo uma em junho e duas após o envio do e-mail.

As transferências realizadas hoje totalizam 0.0103 BTC, equivalente a R$ 450.

Bitcoin Banco diz ter sido invadido

Em um comunicado divulgado pela empresa, o grupo diz que a ferramenta utilizada para disparo de e-mail marketing foi invadida durante a manhã e houve envio de “e-mails fraudulentos com o remetente contato@btc-banco.com”.

A empresa também diz que não é política do grupo enviar spams solicitando depósitos e pede para que não seja feita transferências para o endereço mencionado e reforça que não houve violação da base de dados e que os dados dos clientes estão seguros.

O post Bitcoin Banco envia e-mails suspeitos com promessa de lucro; empresa diz que foi invadida apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!