FX Trading não respeita prazo de pagamento e revolta investidores – Portal do Bitcoin

A FX Trading encerrou suas atividades no marketing multinível no último domingo (07) e deixou muita gente na dúvida sobre os saques atrasados. Há investidores revoltados por temerem ter perdido todo o dinheiro investido.

Num grupo mantido e direcionados aos investidores da FX Trading, no Facebook, o tema gira em torno dos saques atrasados até hoje não pagos, mesmo com a promessa do Global Master Philip Han de que todos receberiam seu dinheiro de volta antes do dia 07 de julho.

A única certeza que se tem é que a empresa não irá cumprir com a promessa de qualquer ganho sobre o investimento, conforme consta num comunicado enviado aos investidores.

A Fx Trading se limitou a afirmar que:

“Não será devolvido os valores com percentual de ganhos (400% ou 200%) e sim o valor que foi investido, assim nenhum investidor terá sido prejudicado. Os valores devolvidos serão de acordo com o percentual faltante ao do investimento”.

Segundo a empresa esses valores aplicados serão devolvidos de 30 em 30 dias.  Deste modo, “para pessoas que já fizeram saques anteriores, deverão aguardar o prazo de 30 dias, contado da data do último saque”.

Reação dos clientes

O investidor Mendes Flávio expôs sua revolta no Facebook, pois não terá o retorno prometido e já mostra o receio de sequer ter o dinheiro aplicado de volta.

” Já que não gera mas renda para nós, porque prende nosso dinheiro, eles dizem que vão devolver o valor investido aos poucos e ainda saímos perdendo 10% do plano. Vamos receber de pouquinho da forma que eles quiserem pagar”.

No mesmo grupo, um, outro cliente da FX Trading chamado Kevin Oliveira, afirma ter pedido saque e no final das contas acabou perdendo o dinheiro.

“Pedi saque nos meus 100 e quando fui ver sumiu, por que será?”

Apesar dessa situação de crise, Han e seus líderes têm anunciado um novo projeto por meio de vídeos no youtube e nesse meio termo buscam acalmar os ânimos dos investidores que estão sem conseguir efetuar os seus saques.

Num desses vídeos, dois homens afirmam estar na casa de Philip Han. Ao fundo do vídeo estão dois carros luxuosos. Um desses homens, chamado Alex Braga, aparece no vídeo com uma camiseta da Boss, esbanjando um grosso cordão de ouro, num cenário em que ao fundo se tem dois carros luxuosos.

Braga afirma que Han “tem honrado todos os pagamentos”, mas logo depois se contradiz ao levantar o tema sobre o atraso nos pagamentos e busca tranquilizar as pessoas que estão aguardando a devolução do seu dinheiro:

 “Nós vamos receber, sim. Mas como vamos receber? Vamos receber da melhor forma possível”.

Toda essa conversa, no entanto, não tem mais convencido os investidores que parecem ter a certeza de que foram lesados, conforme se vê nos próprios comentários desse vídeo.

Um investidor que tem como perfil Davi Catto afirma ter perdido 2 mil dólares. O comentário dele foi postado justamente no dia 07 de julho e até essa data não havia recebido nada da FX Trading.

“Aqui vai uma dica de um trouxa que investiu 2000 mil dólares e não recebeu nada até agora, não caiam nessa, o negócio é a gente trabalhar e se contentar com o que tem. Ao invés de investir o pouco que temos para enriquecer esses ladroes burgueses”.

Fx Trading sem suporte

Apesar de esse comunicado informar que o “suporte irá continuar funcionando normalmente até que o último caso pendente seja resolvido”, há relatos no Reclame Aqui de que a empresa sequer tenta solucionar problemas como ativação de e-mail.

A FX Trading possui 74 queixas no site e nenhuma delas foi respondida.  No dia em que Han anunciou o fim da empresa, o número de denúncias levadas ao Reclame Aqui era de 26, sendo que a maior parte já era de problemas com saques. Nenhum desses casos foi resolvido até então.

Apesar de a empresa ter terminado com problemas de saques aos clientes e de não cumprir com os rendimentos prometidos, há ainda relato (no grupo de facebook) sobre uma proposta de que caso as pessoas injetem dinheiro na nova empresa FX Trading 2.0 terão retorno de seus investimentos ao invés de receber apenas o valor investido.

 O início do fim

Na última semana, Philipp Han, que se intitula como Global Master da companhia, anunciou o fim da FX Trading por meio de um vídeo veiculado no Youtube.

Ele também relatou sobre o problema dos saques atrasados e prometeu que todos receberiam de volta o valor injetado na empresa.

O fato, no entanto, é que há uma série de promessas não cumpridas e um campo de insegurança às pessoas que injetaram suas economias nessa empresa.

Depois de ter sido proibida de atuar no Brasil pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa chegou mudar sua tática e reduziu os retornos financeiros argumentando que era para atender as exigências do Fisco.

Os saques, então, foram travados e os problemas desses investidores apenas só aumentavam com o tempo. Hoje, o receio maior não é não ter os rendimentos sobre o valor investido, mas o de não receber sequer o dinheiro aplicado na empresa.


Compre criptomoedas na 3xBit

Inovação e segurança. Troque suas criptomoedas na corretora que mais inova do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://3xbit.com.br

O post FX Trading não respeita prazo de pagamento e revolta investidores apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!