Mercado Bitcoin chama novo executivo para comandar a exchange – Portal do Bitcoin

A Mercado Bitcoin trocou o comando da empresa e chamou Marcos Alves, um executivo com passagens por diversas consultorias como Bain e McKinsey. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17). Porém, segundo o Linkedin de Alves, ele ocupa a posição desde abril.

Reinaldo Rabelo, que estava no comando da corretora, assumiu como Business Development Executive e ficará à frente da área de compliance, além de também integrar o conselho.

Conforme a assessoria de imprensa, Gustavo Chamati, um dos fundadores da exchange, deixou as funções executivas e se juntou ao Comitê de Gestão com Roberto Dagnoni, ex-VP da Cetip e da B3; e Arnaldo Gomes da Rocha, sócio da Deal Maker, ambos advisors do Mercado Bitcoin.

Desde o ano passado a empresa vem passando por algumas mudanças. Recentemente, Rodrigo Batista, que foi CEO e sócio da corretora, vendeu sua parte da empresa e entrou em um projeto de stablecoin.

Entre janeiro e junho, a plataforma movimentou 59.812 BTC, equivalente a R$ 1,5 bilhão, conforme o IPB. Além de Bitcoin, a exchange também negocia Bitcoin Cash, Ethereum, Litecoin e Ripple.

O post Mercado Bitcoin chama novo executivo para comandar a exchange apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!