Onyx, Michelle e Osmar Terra vão ao cinema por 50 anos do homem na Lua – Isto É

A primeira-dama Michelle Bolsonaro e os ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e da Cidadania, Osmar Terra, assistiram juntos a uma sessão especial de cinema em homenagem aos 50 anos do primeiro pouso do homem à Lua, celebrado neste sábado, 20. Eles foram convidados pelo cinema de um shopping em Brasília, que exibiu para a ocasião ‘O primeiro homem’, longa de 2018 estrelado por Ryan Gosling e Claire Foy que conta a história do astronauta Neil Armstrong, primeiro homem a caminhar na Lua.

De acordo com a assessoria da presidência, a exibição do filme contou com equipamentos para pessoas com deficiência auditiva. No governo Bolsonaro, Michelle tem a inclusão de pessoas com deficiência como uma das principais bandeiras. À imprensa, a primeira-dama disse ter gostado do filme, destacando a acessibilidade. “Melhor foi a acessibilidade para os surdos”, disse, em rápida conversa com a imprensa ao sair do estabelecimento.

No início do mês, a primeira-dama e Osmar Terra lançaram o Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado, Pátria Voluntária, com presença do presidente Jair Bolsonaro. Coordenada pelo Ministério da Cidadania, a ação será conduzida por um Conselho presidido pela primeira-dama.

O programa busca incentivar a participação dos cidadãos na promoção de práticas sustentáveis, culturais e educacionais voltadas à população brasileira mais vulnerável, de acordo com o governo.

contato: amanda.pupo@estadao.com

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!