Minerando o novo caminho: Grandes recompensas sem trapacear – Portal do Bitcoin

A mineração de criptomoedas foi uma revolução em 2011. O livro-razão do Bitcoin tinha acabado de ser lançado dois anos antes. A maioria ainda estava se acostumando com a ideia e as possibilidades.

Naquele momento, era comum os Bitcoins serem extraídos de computadores em porões e dormitórios universitários. Muitos Bitcoins podiam ser minerados por dia. É claro que o processo foi complexo e gerou apenas lucros marginais.

Poucas pessoas tinham qualquer noção do alcance ou profundidade da mina de ouro em que estavam trabalhando, ou que cada Bitcoin que ganhassem valeria mais tarde milhares de dólares. No entanto, um visionário na Rússia imaginou o potencial.

Com sua experiência em tecnologia e inovação criativa, ele conseguiu 500.000 bitcoins dentro de alguns meses: sem que seu chefe percebesse! Apesar de um plano inicial inteligente e habilidade engenhosa, ele foi de fato descoberto mais tarde.

Até então, ele conseguiu sequestrar terminais de pagamento onde trabalhava (Qiwi), e contratou-os na mineração de bitcoin quando eles não estavam em uso. Esse funcionário desonesto ganhou quase US $ 5.000.000 em meros meses: bom trabalho, se você conseguir!

Claro, o que ele estava fazendo era completamente antiético. Usar a propriedade da empresa dessa maneira era uma ofensa descartável. Ainda assim, a semente havia sido plantada na mente do seu chefe:

“Como é loucura, estamos lutando para ganhar três centavos nesses terminais, e essa mina de ouro está escondida aqui”, ele pensou. Ele, portanto, instruiu sua equipe de funcionários restantes a começar a mineração também.

Mas, tão rapidamente quanto a oportunidade se apresentou, desapareceu. A mineração de criptografia pode ser inconstante assim: muda rapidamente.

Logo, seu hardware não poderia mais lidar com a dificuldade crescente. Além disso, à medida que mais e mais pessoas recorreram à mineração de bitcoin, ela se tornou muito mais competitiva. Rapidamente tornou-se quase impossível para as pequenas operações ganhar dinheiro dessa forma.

Mineração de criptomoedas evolui em 2019

Dez anos após o advento do primeiro livro de bitcoins, a mineração sofreu uma evolução dramática. Todos nós já vimos a maturidade em um setor sério.

As oportunidades de mineração em 2019 surgem quando se investem em grandes operações que mineram em escala industrial na nuvem, com equipamentos de mineração dedicados e operadores que funcionam com> 99% de tempo de atividade garantido. Essas enormes operações alcançam economias de escala, são executadas por milhares de mineradores experientes, e muitos deles são reconhecidos como pioneiros da blockchain desde os primórdios.

Alguns dos mais recentes hubs operam a partir de data centers construídos para fins específicos, geridos por energia hidroelétrica ou outras fontes renováveis, com baixas emissões de gases do efeito estufa e quase zero de pegada. Esta revolução está chegando a um ciclo completo, com a consciência ecológica sustentável em seu núcleo.

Os proprietários compram equipamentos e eletricidade antecipadamente para garantir o tempo de atividade de 24/7 e minimizar os custos de energia. Conhecido como um calcanhar de Aquiles em pequenas operações de mineração de criptografia, este problema agora foi permanentemente remediado e elegantemente resolvido: inovação no seu melhor.

Surpreendentemente, qualquer pessoa pode comprar “tokens” nessas operações. Semelhante a comprar ações, as pessoas compram fichas da bolsa e, assim, reivindicam a propriedade fracionada da operação: sem sujar as mãos ou ter que investir a qualquer momento pessoalmente.

O MintMine, por exemplo, está alojado em um data center construído especificamente em Quebec. Seus tokens logo estarão disponíveis para compra em um período de acesso exclusivo de sete dias.

Detalhes, de biografias sobre a equipe de mineração, a documentação técnica sobre os aspectos técnicos da operação e os retornos estimados, são convincentes. Aqueles que estão familiarizados com as dificuldades da mineração, aumentando a competição perpetuamente e, ainda assim, conscientes da rica oportunidade de recompensas – através de recursos combinados e esforço de equipe – reconhecerão instantaneamente as enormes vantagens.

Visitas e visitas ao data center podem ser organizadas para pesquisar e avaliar a instalação. Só não espere sequestrar nenhum dispositivo – a segurança, como seria de esperar, é especialmente apertada.

A MintMine irá angariar fundos para o seu IEO no final deste ano – data a ser revelada em breve. Inscreva-se aqui e não perca!

O post Minerando o novo caminho: Grandes recompensas sem trapacear apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!