RISE quer dominar mercado B2B de blockchain – Portal do Bitcoin

2019 será conhecida como a explosão b2b no blockchain. Empresas focadas nesse setor irão superar o mercado porque fornecem as ferramentas que outras empresas precisam para sobreviver. 82% das empresas da Fortune 100 estão pesquisando como podem implementar a tecnologia blockchain em seu atual modelo de negócios. A IBM está liderando neste campo, mas seu custo de implementação é muito alto, o que deixa muitas empresas menores perdidas. É aí que entra a RISE. A RISE oferece um blockchain B2B de baixo custo, robusto e flexível para empresas de todos os tamanhos. Há muita coisa que faz o Rise se destacar da concorrência. Veja uma visão geral de algumas das características, benefícios e recursos exclusivos que fazem da RISE a escolha ideal para os blockchains B2B:

  • Rapidez, a tecnologia Rise Blockchain oferece lançamento de um novo blockchain no mesmo dia.
  • Altamente configurável. O RISE é programado de maneira totalmente modular, o que facilita bastante as alterações no código principal. Estruturas de taxas de transação (dinâmicas ou passivas), nível de descentralização, fornecimento de token e muito mais podem ser ajustadas com alguns toques no teclado. Mesmo o mecanismo de consenso é totalmente modular, o que significa que o RISE não está vinculado a apenas um mecanismo de consenso (como Delegated Proof of Stake), mas o módulo de consenso pode ser trocado por um que implemente Proof-of-work, Proof-of-stake e qualquer outro mecanismo de consenso imaginável. Isso é único no mercado de blockchain.
  • O RISE é construído 100% usando tecnologias da web. O núcleo está programado em Typescript, um subconjunto de Javascript. Uma vez que existe uma enorme oferta de desenvolvedores web no mundo, as empresas não terão problemas em encontrar desenvolvedores para manter ou construir seu novo Blockchain B2B baseado no RISE.
  • Um blockchain baseado no RISE pode manipular volumes de transação muito altos que fornecem largura de banda mais que suficiente para a maioria dos casos de uso. Testes de rede mostraram que o RISE é capaz de até 1.000 transações por segundo (TPS). Compare isso com Bitcoin com um TPS mediano de apenas 7.
  • A RISE Blockchain Technology possui recursos de armazenamento de dados integrados, que permitem que os desenvolvedores armazenem permanentemente os dados no blockchain. Isso faz com que muitos casos de uso sejam possíveis, pense em processadores de pagamento, um sistema notarial, uma parede da eternidade, gerenciamento da cadeia de suprimentos e muito mais.

Além desta lista de benefícios especialmente voltados para atender o B2B, o RISE possui muitos recursos atraentes para o usuário em geral. Vamos tocar em alguns deles abaixo.

A carteira RISE é universal, criada usando os componentes de interface do usuário testados em batalha do Google, o que a torna extremamente fácil e intuitiva de usar. Uma carteira gerencia várias contas, é altamente configurável e suporta totalmente o hardware Nano Ledger para uma segurança ideal. A carteira é executada em todos os principais sistemas operacionais (MacOS, Windows e Linux), uma versão da Web também está disponível e é otimizada para uso móvel. O novo sistema de endereços RISE é baseado no bech32, que fornece checksum, é muito seguro e eficiente em códigos QR.

O RISE oferece uma eficiente biblioteca de códigos TS / JS que facilita a integração de transações RISE em seus próprios aplicativos.

Descentralização

A natureza descentralizada da tecnologia blockchain significa que ela não depende de um ponto central de controle. A falta de uma autoridade única torna o sistema mais justo e consideravelmente mais seguro. Fora da caixa, o RISE já é altamente descentralizado entre os projetos de blockchain atualmente existentes. No entanto, o que torna o RISE único é que seu nível de descentralização pode ser escalonado de forma virtualmente ilimitada e bem ajustado aos requisitos específicos de cada caso de uso.

O post RISE quer dominar mercado B2B de blockchain apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!