Bolsonaro: Caiado é um grande aliado meu, especialmente, nas causas ideológicas – Isto É

O presidente Jair Bolsonaro assistiu nesta sexta-feira, 26, à tarde, acompanhado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), no Comando de Operações Especiais (Copesp) do Exército em Goiânia, ao desfile da tropa e a demonstração de salto e praticou tiro ao alvo com armamentos das tropas de forças especiais. “Cumprimento o governador Ronaldo Caiado. Não é um paraquedista, mas é um grande guerreiro. Aliado meu, em especial, nas causas ideológicas desde há muito, dentro da Câmara dos Deputados”, discursou Bolsonaro.

Mais cedo, o presidente havia almoçado com Amado Batista no sítio do artista e participou de uma roda de cantoria com o cantor e o governador do Estado.

Agora à noite, o presidente participou de solenidade para o 161º Aniversário da Polícia Militar de Goiás (PMGO) e Formatura da 45º Turma de Aspirantes (CFO), no Comando da Academia de Polícia Militar (CAPM), em Goiânia. A transmissão ao vivo do evento pela página do Facebook do presidente não registrou nenhum discurso.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!