CapPay, Gateway de Pagamento sem taxas do Capitual passa a funcionar no Brasil – Portal do Bitcoin

O sistema financeiro brasileiro vem passando por mudanças drásticas com os tradicionais bancos sendo desafiado por fintechs que trazem soluções cada vez mais eficientes a custos cada vez mais baixos. 

Primeiro vimos uma explosão de cartões sem anuidade, depois foram as maquininhas de cartões para negócios dos mais diversos tamanhos que vieram a ser democratizadas. Com a concorrência, quem beneficia-se são sempre os usuários. Agora, inovando em outro grupo estratégico, o Capitual lançou o CapPay.

O novo gateway de pagamentos do banco fornece a possibilidade de realizar transações em dólares, euros, reais ou criptomoedas de maneira rápida, segura e sem taxas. Tornando possível que, pessoas físicas ou empresas, comercializem globalmente seus produtos com facilidade, podendo gerenciar suas transações diretamente do smartphone. E isso inclui tanto lojas físicas quanto virtuais.

Lojistas em Vantagem

Além do serviço de pagamento, a nova solução resolve os dois principais problemas dos concorrentes mais tradicionais. Enquanto outros players do mercado cobram a instalação de seus gateways ou processadores, o CapPay fornece plugins nativos gratuitos para as principais plataformas do mercado, feitos pelos próprios desenvolvedores.

A segunda grande vantagem está na liquidação imediata. O prazo para que um vendedor receba o dinheiro de uma venda costuma ter um atraso de 31 dias, e ainda que alguns concorrentes ofereçam a possibilidade de antecipar, isso costuma vir acompanhado de juros aplicados bastante elevados. Na nova plataforma do Capitual, assim que a transação é confirmada o lojista já pode retirar seus ganhos de forma imediata.

Gestão em Mãos

Os fundos transacionados através do Capitual são acessíveis por navegadores ou por aplicativos, ambos os canais foram desenvolvidos com alto foco na facilidade de uso e experiência do usuário. Sem sacrificar segurança, toda sua estrutura é protegida por sistemas de encriptação de ponta e oferecem dupla autenticação.

Dentro da plataforma, é possível facilmente gerenciar os créditos depositados, optando por conversões para moedas de sua escolha ou por mantê-las separadas de acordo com suas necessidades. Outras funções disponíveis para os usuários permitem que se realize transferências instantâneas entre carteiras internas, tal como a possibilidade de gerar pedidos de cobrança e pagamentos recorrentes, complementando o leque cada vez maior de funcionalidades em um mesmo ambiente.

O CapPay é uma excelente solução de gateway de pagamentos multimoedas para lojistas e consumidores, sejam eles físicos ou virtuais. Sem perder pontos na intuitividade durante seu uso, a plataforma busca facilitar a vida do usuários simplificando todo o processo, desde a rápida abertura da conta, passando pela instalação até o gerenciamento dos créditos. 

Para saber mais e abrir uma conta entre no site: www.capitual.com

CapPay: https://cappay.capitual.com

O post CapPay, Gateway de Pagamento sem taxas do Capitual passa a funcionar no Brasil apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!