Paxful está construindo infraestrutura para uma era de finanças alimentada pelo Bitcoin – Portal do Bitcoin

A Paxful tem tornado mais fácil e seguro para o mundo comprar bitcoins desde 2015. Ao conectar compradores e vendedores entre si, a Paxful corta o intermediário enquanto amplia as opções de pagamento e está disponível em quase todos os lugares do mundo. Em 2019, o bitcoin está a caminho de se tornar uma moeda universal, oferecendo aos seus usuários um grau de controle financeiro e liberdade sem precedentes. O Paxful está aqui para garantir que aqueles que querem bitcoins possam obtê-lo com segurança e a um preço justo.

Descrevendo-se como “PayPal + Uber”, o Paxful é um marketplace digital peer-to-peer, no qual as pessoas podem negociar Bitcoin diretamente umas com as outras, acomodando mais de 300 opções diferentes de pagamento. O Bitcoin pode ser comprado instantaneamente com débito, crédito, dinheiro, PayPal ou praticamente qualquer moeda, bem como com uma ampla seleção de cartões-presente e outras moedas digitais. Isso significa que, diferentemente das exchanges tradicionais de bitcoin, os clientes do Paxful não precisam de uma conta bancária para comprar e vender bitcoins. Isso faz com que seja uma grande utilidade para os 2,5 bilhões de pessoas no mundo que têm acesso limitado ou nenhum acesso a serviços financeiros convencionais.

Paxful não é apenas um negócio.

Desde a sua criação, a equipe da Paxful tem trabalhado arduamente para promover a utilidade do bitcoin como um instrumento monetário digital, espalhando a consciência de sua capacidade de capacitar aqueles que buscam alternativas para os sistemas bancários tradicionais. Seja para investir, negociar, gastar ou mesmo financiar um negócio, a Paxful tem a missão de aumentar a compreensão dos muitos usos benéficos do bitcoin em escala global, oferecendo às pessoas uma plataforma simples, justa e segura para negociar bitcoin em o processo.

Em 2018, a Paxful lançou a iniciativa beneficente #BuiltwithBitcoin para demonstrar a capacidade do bitcoin de ajudar pessoas em todo o mundo. A Paxful estabeleceu uma meta para construir 100 escolas, poços de água e hortas comunitárias para agricultura sustentável em todo o continente da África e financiada inteiramente por doações de bitcoin. Em 18 de julho deste ano e em homenagem ao Dia Internacional Nelson Mandela, a Paxful doou mais de 13.000 randes sul-africanos em bitcoins para o GROW com o projeto Educare Center como sua primeira contribuição de caridade para a África do Sul.

Projetos como esses demonstram a utilidade do bitcoin não apenas como moeda, mas como um veículo de sucesso para o desenvolvimento de regiões remotas ao redor do mundo.

Sempre que um novo cliente se inscreve no Paxful, ele recebe uma carteira digital gratuita que permite enviar, receber e armazenar bitcoins. Eles também têm acesso a um sistema de suporte ao cliente 24/7, altamente responsivo, com todos os negócios protegidos pelo serviço de depósito seguro da Paxful. Aqueles que planejam apresentar seus amigos e familiares à Paxful são encorajados a tirar proveito de seu generoso programa de afiliados, que recompensa os usuários por indicarem novos membros.

Em resumo, a Paxful está construindo a infraestrutura para a próxima era de finanças e economia. Eles estão empenhados em trazer a inclusão financeira para os sub-bancários e sem banco através de financiamento peer-to-peer, tirando o máximo proveito do que a tecnologia Bitcoin tem a oferecer. Através da conexão do bitcoin com vários outros sistemas financeiros e instrumentos de valor, o Paxful serve como um tradutor universal para dinheiro, fazendo com que seus objetivos estejam de acordo com as intenções originais de Satoshi Nakamoto para aquele que bitcoin deveria ser usado.

Abrir sua própria conta Paxful é um processo extremamente simples e direto. Para começar, visite o site clicando aqui e escolha a opção de menu “Criar uma conta”.

O post Paxful está construindo infraestrutura para uma era de finanças alimentada pelo Bitcoin apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!