Blockchain.com lança sua exchange de criptomoedas – Portal do Bitcoin

A carteira online mais popular de bitcoin Blockchain.com lançou sua plataforma para negociação de criptomoedas.

A exchange, chamada The Pit, está em fase beta e segundo informações da Nicole Sherrod, chefe de produtos da empresa, compartilhadas com o Coindesk, a plataforma será conectada às carteiras Blockchain.

Sherrod disse que com quase 40 milhões de carteiras já criadas a PIT poderia atrair mais liquidez do que os concorrentes.

Sobre a estabilidade e velocidade da plataforma, Sherrod disse que será similar a plataformas de corretoras do mercado tradicional, mas que para ser colocada a prova só quando for testada por “volumes de negociação no mundo real”.

A corretora já começará com 26 pares de negociação, desde os mais tradicionais como BTC/USD e ETH/USD até pares com stablecoins como BTC/PAX.

Resta saber como a PIT competirá com empresas como a Binance e a Coinbase, que também oferecem uma infinidade de criptoativos. A Coinbase também era fornecedora de carteiras, antes de se tornar a maior exchange dos EUA.

“Queremos competir na experiência geral do cliente”, disse Sherrod, acrescentando que uma nova equipe de suporte ao cliente se tornou a segunda maior divisão da empresa, como parte de uma mudança mais ampla para a troca de serviços.

Blockchain está aplicando para novas licenças em várias jurisdições, Sherrod disse, mas não conseguiu especificar quais. Enquanto isso, a plataforma não funcionará em nenhum país que exija uma licença, acrescentou um porta-voz.


Compre Bitcoin na Coinext 

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

O post Blockchain.com lança sua exchange de criptomoedas apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!