Corretora Mercado Bitcoin abre quatro novas vagas de emprego – Portal do Bitcoin

A corretora brasileira de criptomoedas Mercado Bitcoin abriu quatro vagas de emprego para o departamento de engenharia de software. Todas as vagas são para São Paulo, cidade onde fica a sede da empresa.

Segundo informações no site, a corretora procura por engenheiros de softwares para trabalho efetivo (PJ). A empresa oferece Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e horário flexível.

As vagas são as seguintes:

Engenheiro de Software — Backend; Engenheiro de Software — Mobile (iOS); Engenheiro de Software — Web (Frontend); SRE — Site Reliability Engineering. Esta última é voltada para a área de segurança.

Para todas as funções a empresa exige experiência em desenvolvimento de softwares e domínio das ferramentas da área.

“Para ser a melhor exchange de criptoativos, precisamos dos melhores parceiros, os melhores processos, os melhores clientes e, claro, os melhores colaboradores”, diz a empresa na página de inscrição.

A Mercado Bitcoin também possui uma página para cadastro de currículos para quem não se enquadra nas vagas atuais. As informações do interessado fica no banco de dados da empresa para caso de vagas que forem surgindo.

Troca no comando

No mês passado, a corretora trocou seu comando e chamou Marcos Alves, um executivo com passagens por diversas consultorias como Bain e McKinsey. Porém, segundo o Linkedin de Alves, ele ocupa a posição desde abril.

Reinaldo Rabelo, que antes comandava a Mercado Bitcoin, assumiu como Business Development Executive e ficará à frente da área de compliance, além de também integrar o Conselho.

A corretora é uma das maiores do país. Entre janeiro e junho, a plataforma movimentou 59.812 BTC, equivalente a R$ 1,5 bilhão, conforme o IPB. Além de Bitcoin, a exchange também negocia Bitcoin Cash, Ethereum, Litecoin e Ripple.

O post Corretora Mercado Bitcoin abre quatro novas vagas de emprego apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!