Exibit lança nova plataforma de negociação de criptomoedas com uma série de benefícios para os clientes – Portal do Bitcoin

Segurança, agilidade e eficácia. Esses três pilares são bastante visados por entusiastas e investidores (tanto experientes quanto iniciantes) quando procuram por alguma exchange para confiar seus ativos digitais e realizar negociações. Melhor ainda se, além destes aspectos, também for oferecido um atendimento personalizado e diversas ações para beneficiar os interessados.

Lançada neste segundo trimestre de 2019, a Exibit traz consigo todas as características citadas acima com uma nova plataforma de negociações para o mercado brasileiro que visa a redução de taxas, rapidez na liberação de depósitos e saques, a proteção de dados e ainda a boa qualidade dos serviços prestados. A princípio, a corretora irá trabalhar com Bitcoin, Ethereum, Grapheneum e Rcoin Global. Outras criptomoedas como Litecoin e Bitcoin Cash serão incluídas ainda este ano.

QUALIDADE DE SERVIÇOS

Com atendimento ágil, a confirmação de saques e depósitos assim como a aprovação de novas contas é realizada de forma rápida para que o cliente não perca tempo. Além disso, a exchange oferece ainda as melhores taxas do mercado para facilitar os negócios, que podem ser conferidas através do site oficial.

Outro aspecto importante da Exibit é a segurança, garantida por meio de um sistema com alta proteção que funciona com banco de dados e criptografia contra fraudes e roubos. Ou seja, todas as suas informações – desde aspectos mais específicos sobre as transações até conteúdos mais pessoais, como nome completo e número de telefone, por exemplo – ficam totalmente restritas ao seu próprio acesso.

O atendimento na exchange é personalizado, então o cliente pode contar também com a mesa de operações (OTC): um serviço no qual é possível negociar diretamente com um representante da Exibit por WhatsApp, o que assegura alta liquidez e preços diferenciados para as negociações, além de conforto e praticidade para o usuário, que pode efetuar tudo na palma de sua mão e de onde estiver.

RCOIN GLOBAL E BENEFÍCIOS PARA OS USUÁRIOS

Um ponto bastante interessante e diferenciado da Exibit é o desenvolvimento de ações e campanhas de incentivo aos usuários e à possíveis clientes futuros. Agora, por exemplo, os 20 mil primeiros que se cadastrarem na plataforma, ganharão uma unidade de Rcoin Global, graças a uma parceria com a rede de marketplace Rcoin.global, que disponibilizou uma quantia de tokens para airdrop.

No entanto, é importante ressaltar que a promoção é limitada no número de ativos citados acima e os usuários serão notificados via rede social sobre o término da campanha. Então, fique atento aos prazos e não perca tempo. O token RCG será disponibilizado no painel do cliente e posteriormente poderá ser usado para troca no módulo “mercado” da corretora ou sacado para a wallet externa do projeto Rcoin Global.

As vantagens oferecidas não páram por aí. Mesmo após o lançamento de sua plataforma, a Exibit irá realizar diversas outras ações, como a distribuição de bônus em Grapheneum (token GPH na rede Ethereum) para os primeiros que efetuarem depósitos (em BRL) na exchange, dentre outros “agrados”.

Além de envolver cada vez mais os usuários, essas iniciativas também fazem parte de um propósito para alcançar grande volume de transações e chamar a atenção dos negociantes de criptoativos. Desta forma, a empresa

lançará constantemente campanhas para incentivar novos traders e se diferenciar das outras exchanges já existentes no mercado.

CADASTRO E USO SIMPLES

A usabilidade da plataforma é bastante simples, intuitiva e pode ser acessada por qualquer pessoa que tenha um dispositivo com acesso a internet. O cadastro é gratuito e para efetuá-lo, basta apenas fornecer um e-mail e uma senha ​no site oficial da corretora e depois confirmar a criação de sua nova conta através do e-mail de confirmação enviado.

Com a conta já criada, para começar a negociar, é só enviar os documentos solicitados para validação e em até 24 horas, tudo será confirmado. O passo posterior é a seleção da moeda que deseja, clicando em “comprar ou vender” e informando a quantidade.

É importante ressaltar que para comprar criptomoedas, é preciso ter um saldo em reais na plataforma, então você pode realizar uma transferência bancária e em breve o crédito estará em sua conta.

Agora que já sabe todos os passos, junte-se à Exibit e cadastre-se para solicitar seus tokens de forma simples e prática, pois a plataforma fica 100% livre para ser acessada. Os usuários que tiverem seu token alimentado como saldo após a liberação para uso da exchange, poderão reivindicar via suporte.

Mais informações no site: https://exibit.com.br

Acompanhe a exchange pelo Instagram também para estar sempre por dentro de suas novidades: https://www.instagram.com/exibitexchange

O post Exibit lança nova plataforma de negociação de criptomoedas com uma série de benefícios para os clientes apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!