‘Trump é meu ídolo’, diz Bolsonaro diante de comparação feita por jornalista – Isto É

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, após uma aproximação dos dois países para discussão de um acordo comercial e a intenção em indicar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como embaixador em Washington.

“Não queira atacar o Trump, que é meu ídolo, por acaso”, afirmou Bolsonaro, em rápida entrevista a jornalistas após cerimônia no Palácio do Planalto para apresentar o programa Médicos pelo Brasil, substituto do Mais Médicos.

O comentário foi feito em resposta a uma pergunta sobre a política de imigração americana. No Planalto, Bolsonaro criticou o PT por, segundo ele, separar famílias ao trazer médicos cubanos ao Brasil durante o programa Mais Médicos. Ele foi questionado se Trump não fazia o mesmo ao isolar pais e filhos nos processos de deportação.

“Que pais e filhos? Você já respondeu, é ilegal”, disse. “Você quer que tenha pessoa ilegal dentro do Brasil? Os cubanos estavam aqui como escravos. Se fizessem qualquer coisa errada, a família sofria. Há uma diferença enorme com Trump.”

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!