Queda de Temperatura Aumenta a Oferta de Boiadas no Sul do País – Investing.com

Por Marina Zaia e Juliana Pila (Scot Consultoria)

Mercado com poucos negócios efetivados e preços andando de lado na maioria das praças pecuárias no fechamento da última segunda-feira (5/8).

No Paraná, a geada que chegou no estado neste final de semana colaborou para o aumento da oferta de animais. Com isso, os preços recuaram 0,7% na comparação dia-a-dia.

Apesar de estabilidade nos preços, esse cenário de pressão nas cotações também foi observado nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Em contrapartida, no Rio de Janeiro, a dificuldade das indústrias em reabastecer os estoques para essa semana provocou reajuste positivos nos preços da arroba do . No estado as escalas de abate atendem, em média, três dias.

Em São Paulo, os preços se mantiveram frente ao último fechamento (2/8). As programações de abate dos frigoríficos paulistas giram ao redor de seis dias.

Mas vale destacar que algumas indústrias com escalas superiores à média ficaram fora das compras na última segunda-feira.

Mercado de reposição perde força

No fechamento do mercado de reposição de julho, na média de todos os estados pesquisados, considerando as categorias de animais anelorados, os preços recuaram 0,5% frente a junho.

No fechamento do mercado de reposição de julho, na média de todos os estados pesquisados, considerando as categorias de animais anelorados, os preços recuaram 0,5% frente a junho

No fechamento do mercado de reposição de julho, na média de todos os estados pesquisados, considerando as categorias de animais anelorados, os preços recuaram 0,5% frente a junho

Fonte Oficial: Investing.com.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!