Binance anuncia lançamento de plataforma nos EUA com menos criptomoedas disponíveis – Portal do Bitcoin

A Binance anunciou nesta sexta (09) o lançamento de uma nova plataforma para cidadão americanos, a Binance.US.

A novidade acontece após a exchange ter divulgado, em junho, que não iria mais ofertar serviços para clientes dos Estados Unidos em sua plataforma principal a partir de 12 de setembro devido a “um esforço contínuo de medidas de compliance”.

Diferente da plataforma global, a US terá que seguir as rígidas normas americanas, o que obrigará a Binance a deixar de ofertar algumas criptomoedas para os clientes.

“A Binance US reconhece que a facilidade de emitir tokens de blockchain e a percepção de falta de regulamentação podem tornar esses tokens alvos de abuso. A Binance US tem obrigações legais e deveres morais para proteger nossos usuários de projetos de blockchain fraudulentos e combater crimes financeiros.”, diz o anúncio.

Visando estar dentro das regras, a Binance anunciou padrões que irá seguir para listar tokens na nova plataforma, entre eles: Facilidade de estar em conformidade com as normas dos EUA; possuir alguma estratégia para resolver um problema do mundo real; histórico de compromisso com o mercado; oferta e demanda aceitáveis e ter uma tecnologia segura.

De início, a Binance.US contará com apenas 30 criptomoedas. Não foi divulgado quantos pares terão para cada ativo. As criptomoedas serão: ADA, ATOM, BAT, BCHABC, BNB, BTC, DASH, EOS, ETC, ETH, HOT, IOTA, LINK, LOOM, LTC, MANA, NANO, NEO, PAX, REP, RVN, TUSD, USDC, USDT, VET, WAVES, XLM, XRP, ZIL e ZRX.

Atualmente a Binance global conta com mais de cem criptomoedas e 441 pares de negociação. Nas últimas 24 horas, a exchange negociou mais de US$ 1.2 bilhão e é consolidada como uma das maiores empresas de criptomoedas do mundo.


Compre criptomoedas na 3xBit

Inovação e segurança. Troque suas criptomoedas na corretora que mais inova do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://3xbit.com.br

O post Binance anuncia lançamento de plataforma nos EUA com menos criptomoedas disponíveis apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!