Samsung adiciona suporte ao Bitcoin em seus smartphones Galaxy S10 – Portal do Bitcoin

A Samsung finalmente adicionou o Bitcoin como possibilidade de armazenamento e transferência ao “Blockchain Keystore”, app integrado aos smartphones Galaxy S10 e S10+ que, até o momento, ofereciam apenas uma carteira de Ethereum (ETH) e tokens ERC-20.

A empresa sul coreana permite agora que desenvolvedores vinculem endereços de Bitcoin ao Blockchain Keystore, assinem transações e verifiquem o status do keystore.

Os aparelhos onde a tecnologia está disponível são: modelos S10 (S10e, S10, S10 + e S10 5G) e os dispositivos Note10 e Note10 +.

Os recursos não foram disponibilizados em todos os países. Até o momento apenas Canadá, Alemanha, Coreia do Sul, Espanha, Suíça, EUA e Reino Unido podem usufruir da carteira da Samsung.

As adições do SDK também incluem suporte para a criptomoeda nativa (klay) do blockchain Klaytn recentemente lançado pelo gigante de aplicativos de mensagens Kakao.

A Samsung conta atualmente com 17 aplicativos descentralizados em seu Keystore e está desenvolvendo sua própria blockchain baseada no ethereum, que pode também contar com uma criptomoeda própria da Samsung.

O post Samsung adiciona suporte ao Bitcoin em seus smartphones Galaxy S10 apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!