Robôs: Trading automatizado é para você? – Portal do Bitcoin

O trading de criptomoedas está aumentando e, mais do que nunca, as pessoas querem saber como gastar menos tempo verificando a situação do mercado manualmente. Se você quiser experimentar algo novo e mais conveniente do que a negociação manual em criptomoedas, oferecemos a você a possibilidade de experimentar sistemas automatizados.

Esses programas estão amplamente disponíveis e se tornaram um marco nos mercados atuais. Hoje vamos discutir o modo como funciona, suas vantagens e tomar Tradesanta como exemplo.

Negociação automatizada: eles são uma força para o bem?

Há muita discussão sobre negociação automatizada. O pressuposto subjacente é que os bots são muito melhores em negociações do que os humanos jamais poderiam ser: o trading de criptomoedas é uma questão de cálculos complexos, e, infelizmente, os operadores não conseguem realizá-lo tão rápido quanto os bots. Dê uma olhada nas principais vantagens e veja como o trading algorítmico supera os traders humanos:

  1. Não há lugar para emoções. Todo trader enfrenta uma sequência inevitável de perdas e negociações vencedoras que testam sua psicologia. Se você configurar seu bot, não há necessidade de pânico ou hesitação: o bot não tem emoções, apenas segue sua estratégia.
  2. Os bots economizam seu precioso tempo. Não há necessidade de ficar de olho na situação do mercado sem parar, além disso, você não precisa calcular os preços das ordens manualmente, deixe os bots fazerem isso por você.
  3. Alta velocidade de negociação e tomada de decisão. É bastante óbvio que os robôs de negociação têm maior velocidade de reação do que os humanos: eles podem reagir imediatamente às flutuações do mercado e tomar a decisão certa, de acordo com suas configurações. É difícil colocar uma grande quantidade de ordens em um intervalo de tempo limitado por conta própria, mas o bot de criptomoedas pode fazer isso em questão de segundos.
  4. Negociação sem descanso. Ao contrário do mercado de ações tradicional, o mercado de criptomoedas funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, e os robôs de negociação continuarão a negociar.

E isso não é tudo! Vamos dar uma olhada no TradeSanta e ver como ele funciona e por que você deve escolher em outros serviços. Fundada em 2018, a TradeSanta oferece uma excelente oportunidade para negociar 24 horas por dia, 7 dias por semana, e permite que seus usuários testem estratégias populares.

Se você ainda hesitar em experimentar este bot ou não, achando que pode ser difícil aprender como funciona, você deve conferir as FAQs e posts detalhados do TradeSanta com dicas úteis. Assim, você poderá aprender mais sobre o serviço e ver por que outros comerciantes preferem esse serviço aos outros.

O TradeSanta tem uma comunidade em rápido crescimento: 17.269 traders escolheram este serviço, e até 679.069 das ofertas foram concluídas.

Além de fornecer diretrizes detalhadas, a TradeSanta também oferece suporte rápido ao cliente, tanto no site, como no Telegram, onde outros usuários fazem perguntas, compartilham sua experiência e discutem as últimas tendências e ideias. Não muito tempo atrás, sua comunidade atingiu 1700 assinantes.

O que o TradeSanta oferece?

  • Interface rápida e fácil de usar: navegação fácil no site agiliza a rotina de trading. Por exemplo, você precisa de apenas 10 minutos para personalizar seu primeiro bot e começar a negociar.
  • Aplicativos para Android e iOS estão disponíveis: você pode gerenciar seus bots e acompanhar a situação do mercado, tudo na palma da sua mão.
  • 4 exchanges disponíveis: o serviço suporta Binance, Bittrex, Bitfinex e HitBTC. A equipe do projeto diz que o melhor ainda está por vir: eles planejam expandir a lista de trocas suportadas e adicionar OKEx, Bitmex e Huobi.
  • Ferramentas avançadas de negociação: desde o martingale até um dos mais recentes recursos, smart order. Esta nova opção oferece uma oportunidade para negociar grandes quantias. Seus algoritmos levarão em conta um determinado período de tempo da transação e o volume total de transações. Essas funções TWAP e VWAP tornam possível automatizar os processos de negociação em poucos cliques e permitem que seu bot lide com as operações técnicas de forma independente.
  • Alto nível de segurança: os bots fazem pedidos e solicitam dados por meio de chaves de API. Por padrão, a opção de retirada está desativada e o TradeSanta não poderá retirar seus fundos. Além disso, o serviço oferece um processo de verificação em duas etapas para aumentar a segurança, impedindo que as contas sejam invadidas.
  • Programa de referência: A equipe da TradeSanta aprecia o interesse em cultivar o serviço e oferece a seus usuários um programa de referência. Cada usuário pode participar e divulgar o TradeSanta. Eles só precisam compartilhar seu link com amigos e receber 20% de cada compra de plano feita pelo convidado.

Além disso, TradeSanta oferece 3 pacotes diferentes: você pode escolher o pacote mais adequado, dependendo de suas preferências, estratégia de negociação e soma disponível. Para todos os novos clientes, há um período experimental de 14 dias com o pacote Básico disponível. Portanto, inscreva-se, personalize e ative até 49 bots e aproveite o robô de trading.

O post Robôs: Trading automatizado é para você? apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!