Capitão do Botafogo analisa números do treinador – Isto É

Após empate em 0 a 0 contra a Chapecoense, dentro do Estádio Nilton Santos, o Botafogo voltou aos treinos. O capitão do time, Joel Carli, não escondeu a “raiva” pelo tropeço dentro de casa na última segunda (26). O argentino analisou ainda o desempenho do treinador Eduardo Barroca. Em 20 jogos, Barroca venceu nove, empatou dois e perdeu em outras nove ocasiões.

“A gente conversa muito sobre as estatísticas. Os números são claros, mas acho que evoluímos muito e precisamos melhorar em alguns detalhes”, justifica Joel Carli.

Carli também comentou, como a possibilidade de investidores abraçarem o estudo encomendado pelos irmãos Moreira Sales, afeta os jogadores.

“Estou aqui há quatro anos e consumo tudo que sai sobre o Botafogo. Agora, tudo isto ainda está longe e estamos tentando nos concentrar dentro de campo”.

O Botafogo está em nono lugar no Brasileirão e enfrenta o Internacional, no próximo sábado (31), às 21h, no estádio Beira-Rio. 

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!