OCOI na Bovespa Sugere Reversão de Curto Prazo – Investing.com

O gráfico de 60 minutos apresenta a formação de uma clássica figura de reversão na análise técnica conhecida como “OCOI” (ombro, cabeça, ombro invertido) e o rompimento da “linha do pescoço” (linha amarela) indica a potencial reversão de curto prazo. Assim, teremos compra acima de 98.500 tendo como alvos 99.100 / 100.000 / 101.400 / 101.700 (essa é a projeção máxima da figura OCOI). Lembrando que como estamos no gráfico de 60 minutos, pode ser que todas essas projeções de gain não sejam alcançadas no dia de hoje. Mas a ativação da reversão, com os preços trabalhando acima dos 98.500 pontos confere viés de alta no curto prazo e alta probabilidade de alguns dias de alta até que esse alvo seja atingido. Notamos também que o alvo final nos 101.700 é muito próximo a importante média móvel de 200 períodos (linha azul) e portanto ai sim poderemos ter um ponto de resistência importante.

Declaração de Riscos: Todas as estratégias mencionadas aqui são puramente educacionais. Elas não constituem uma solicitação ou recomendação real/efetiva de compra ou venda de ativos. Os mercados de ações e forex possuem riscos de perdas substanciais, e não se adequam a qualquer investidor. Qualquer decisão de investimento baseada nas estratégias mencionadas aqui são exclusivamente de sua responsabilidade. A Escola de Operadores é exclusivamente uma instituição de ensino, e não visa nenhum tipo de ganho através de intermediações de operações financeiras de qualquer natureza.

Fonte Oficial: Investing.com.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!