Blockchain do Telegram será compatível com Ethereum – Portal do Bitcoin

O novo projeto de blockchain do Telegram será compatível com o ethereum, de acordo com reportagem do Coindesk.

Os investidores estão esperando que a empresa libere o código para execução de nodes até domingo (01), permitindo assim que os usuários testem o projeto antes de seu lançamento, programado para dia 31 de outubro.

Caso o lançamento atrase, o Telegram terá que reembolsar os investidores, de acordo com o contrato do usuário aceito durante a venda dos tokens. O lançamento de domingo, portanto, deve ser o último de uma série de lançamentos na rede de testes.

A TON Labs, uma startup de tecnologia liderada por investidores na venda de tokens do Telegram, está construindo uma série de ferramentas para desenvolvedores para ajudá-los a desenvolver a nova rede.

Uma dessas ferramentas será um compilador Solidity, que permitirá que aplicativos descentralizados criados para o ethereum também sejam executados no TON (blockchain do telegram), disse o CEO e o sócio-gerente da TON Labs, Alexander Filatov.

Em entrevista ao CoinDesk, Filatov disse:

“Essa foi provavelmente a coisa mais difícil que construímos. Isso permitirá que a comunidade do Ethereum coloque tudo o que foi feito para o ethereum na TON. ”

Filatov disse que o lançamento do código de domingo será a etapa mais importante da implantação da TON, dizendo:

“Temos muito pouco tempo entre o lançamento do node e o lançamento da rede principal para testar, identificar e corrigir possíveis bugs e vulnerabilidades.”

O Telegram levantou pelo menos US$ 1,7 bilhão em 2018 para seu blockchain. A empresa afirma ter mais de 200 milhões de usuários ativos.


Compre Bitcoin na Coinext 

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

O post Blockchain do Telegram será compatível com Ethereum apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!