Blockchain pública e anônima da CXC para chat online – Portal do Bitcoin

Em 18 de março, o Facebook, a maior rede social do mundo, revelou ter vazado os dados de 87 milhões de usuários. Cerca de 5,6 milhões de usuários disseram que foram afetados. O software Line também declarou publicamente que o software da empresa tem riscos em potencial à segurança que podem levar à divulgação de informações pessoais. Este ano, a Apple, a maior empresa do mundo, e seu assistente de voz também foram expostos a coletar informações privadas dos usuários. Você ainda acha que seu bate-papo é um segredo?

Com o advento da era do big data, não temos mais privacidade. Nossa identidade, comportamento, propriedade e até mesmo nosso DNA serão expostos ao público. As pessoas sacrificaram quase 100% de sua privacidade em troca do desenvolvimento social, mas mergulharam em um ambiente precário. Como podemos nos proteger?

O modo centralizado do software social contemporâneo é a maior causa de divulgação da privacidade do usuário. A situação atual é que a maioria das empresas com software social tem autoridade reguladora total, enquanto as empresas são orientadas pelo lucro, e é difícil fazer isso sem obter os benefícios que as empresas não devem obter com isso. Ao mesmo tempo, os hackers estão observando as informações de privacidade dos usuários coletadas pelas empresas. Portanto, a divulgação de informações é quase inevitável em um modelo social centralizado.

A tecnologia blockchain pode resolver perfeitamente esse problema. O próprio blockchain é descentralizado, anônimo, global e inviolável. Pode-se dizer que a tecnologia blockchain e o bate-papo anônimo são naturais. O módulo social de bate-papo anônimo desenvolvido pela equipe da CXC com grande concentração está online, conforme prometido. O bate-papo anônimo torna a interação social mais livre, segura e mais livre. A cadeia pública CXC garante a segurança absoluta do processo social através de métodos especiais e múltiplos de criptografia e armazenamento distribuído. Além disso, após o término do bate-papo, os usuários podem limpar imediatamente a caixa de bate-papo e os dados desaparecerão. No entanto, a chave privada que contém o conteúdo do bate-papo existe apenas entre os dois chats, e o conteúdo do bate-papo do usuário não pode ser lido nem mesmo através do banco de dados, protegendo verdadeiramente a privacidade.

Além disso, a interação anônima da sociedade adicionará gradualmente algumas funções práticas, como bate-papo em grupo, IEX, negociação de moeda e negociação de balcão, o que tornará a comunicação social não limitada à transmissão de conteúdo, mas integrará mais aplicativos de transmissão de valor a uma sociedade on-line abrangente.

De fato, além da questão de privacidade mencionada no início do artigo, o Twitter também admitiu ter implementado o sistema nacional de censura política, usando seu próprio poder para excluir postagens ou lidar com preconceitos políticos, proibindo os usuários de se manifestarem. Todas as violações da privacidade do usuário, incluindo, mas não se limitando, ao PRISM nos Estados Unidos, são violações dos direitos básicos das pessoas. Entendemos as medidas necessárias tomadas por países ao redor do mundo para monitorar informações e controlar a fala, mas a equipe do CXC também respeita a liberdade de expressão individual. Sempre apoiamos a devolução dos direitos de privacidade dos usuários a indivíduos, para que as pessoas possam recuperar seu coração original e recuperar sua liberdade pessoal suprema.

O post Blockchain pública e anônima da CXC para chat online apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!