Rio de Janeiro vai sediar evento sobre blockchain no Museu do Amanhã – Portal do Bitcoin

Com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e empresas privadas, o Museu do Amanhã, entidade vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, vai promover uma série de eventos globais de Blockchain entre os dias 15 e 18 de outubro.

Intitulado ‘Rio Blockchain Conference’ (RBC), o evento tem o objetivo de explicar a tecnologia que surgiu com o Bitcoin, além de discutir as oportunidades de trabalho e negócios no novo setor.

De acordo com a organização, as recentes soluções tecnológicas oriundas do blockchain vem mudando as formas de relacionamento online com suas variadas aplicações já presentes no dia a dia.

Conferência blockchain

Para participar, o interessado precisa realizar sua inscrição no site da organização. Conforme comunicado, “empreendedores do mundo todo terão espaço para mostrar seus projetos inovadores”.

Dentre eles, vão participar representantes do Grupo Santander e da multinacional Carrefour. Segundo a nota, eles vão apresentar cases de como estão aplicando a tecnologias nas respectivas instituições.

A conferência foi planejada por meio de uma ação conjunta entre o Museu do Amanhã e a comunidade da EOS Rio e EOS Argentina, que consideram o evento uma forma de ampliar a visão de como o blockchain pode ajudar no desenvolvimento sustentável.

Confira os locais e as datas:

Conferência Rio Blockchain — 15 de outubro, no Museu do Amanhã — Praça Mauá, 1 – Centro RJ).

Conferência da Comunidade EOS — 16 de outubro, no Copacabana Palace — Avenida Atlântica, 1702 – Copacabana.

Unconference — 17 e 18 de outubro — Iate Clube do Rio — Avenida Pasteur, 333 – Urca (os eventos são fechados e requerem inscrições antecipadas.


Compre Bitcoin na Coinext 

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

O post Rio de Janeiro vai sediar evento sobre blockchain no Museu do Amanhã apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!