Cinco jogos movimentaram o Brasileiro neste domingo – Isto É

Cinco partidas movimentaram a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (22), com destaque para a vitória de 1 a 0 do Palmeiras sobre o Fortaleza, resultado que manteve a equipe paulista na vice-liderança do líder Flamengo.

A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes foi até o Castelão e derrotou o Fortaleza por 1 a 0, gol do atacante Willian no início do segundo tempo. Com este triunfo o Palmeiras fica três pontos atrás do líder Flamengo, que derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 no sábado.

Quem também venceu pelo placar simples foi o Internacional. Jogando em casa a equipe gaúcha superou a Chapecoense graças a um gol do meia Rodrigo Lindoso. Com este resultado permanece na quarta posição da competição, 9 pontos atrás do líder Flamengo.

CSA sai do Z4

A terceira vitória de 1 a 0 deste domingo foi obtida pelo CSA. A equipe alagoana recebeu o Ceará no estádio Rei Pelé e venceu graças a um belo chute de fora da área do lateral-esquerdo Carlinhos. Com este resultado a equipe catarinense deixa a zona do rebaixamento.

Quem ficou na zona perigosa da tabela no lugar do CSA foi o Fluminense, derrotado por 3 a 0 pelo Goiás no estádio Serra Dourada. Os gols do esmeraldino foram marcados pelo atacante Michael, pelo zagueiro Rafael Vaz e pelo meia Yago Felipe.

Empate em São Januário

Debaixo de chuva, vento e frio, Vasco e Athletico-PR empataram em 1 a 1 no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Após um primeiro tempo morno, o placar da partida só se movimentou no segundo tempo. Os visitantes abriram o marcador com um ex-vascaíno. O lateral-direito Madson, de cabeça, colocou o Furacão na frente aos três minutos.

Já o gol dos vascaínos veio com Danilo Barcellos, em cobrança de pênalti, após consulta do juiz Anderson Daronco ao árbitro de vídeo (VAR). A tecnologia indicou um toque de mão do atacante Roni dentro da grande área.

Avaí x Atlético-MG

A 20ª rodada chega ao final apenas na próxima segunda, com o jogo entre Avaí e Atlético Mineiro no estádio da Ressacada, a partir das 20h (horário de Brasília).

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!