Após empate com Senegal, seleção enfrenta Nigéria no domingo – Isto É

Neste sábado (12) , a seleção brasileira de futebol realiza o último treino antes do amistoso contra a Nigéria. As duas seleções se enfrentam neste domingo (13), às 20 h (9 h de Brasília), no Estádio Nacional de Singapura.

Após empate em 1 a 1 com o Senegal, a seleção voltou aos treinos em Singapura, no sudeste asiático. Na tarde de hoje (11), o grupo se dividiu para realizar trabalhos específicos. Quem começou jogando o amistoso contra o Senegal, ontem (10), ficou no Hotel JW Marriot para exercícios regenerativos na concentração da Seleção Brasileira. O preparador físico Ricardo Rosa e o fisiologista Guilherme Passos comandaram a atividade.

Os demais atletas do time foram para campo para um treinar com bola com o técnico Tite. Em campo reduzido, os jogadores disputaram partidas sob a coordenação dos auxiliares Cléber Xavier, Matheus Bachi e Cesar Sampaio.

*Com informações da CBF

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!